Se vocês são do tipo que pensam que não da para namorar desempregada pq nao gostam de depender de homens ou do tipo que ta nem ai e tenta mesmo se aparecer alguem interessante?

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/02/2022 12h22
Desempregar mais energia procurando uma fonte de renda pra você também um ótimo investimento, mas também não é assim né, ah tô desempregada não vou sair, não vou namorar, ele vai me achar uma sanguessuga kkk
Tem q achar um meio termo, igual tudo na vida :)
anônimo
28/02/2022 13h40
Eu não namoro
elas respondem
anônima
28/02/2022 12h13
Eu ligo de certa forma. Não gosto de me sentir dependente financeiramente. Por isso desde adoelscente procuro formas de investir, economizar meu dinheiro, trabalhar mesmo que com coisas pequenas, pra caso aparecer alguém eu me permitir viver.
28/02/2022 12h17
Eu sempre me proponho a pagar minha parte, gosto de ter a minha independência, odeio sentir que estou sendo bancada pelo cara pq eu bebo bem e fico incomodada se acham que eu to gastando demais kskskks. Mas não deixaria de namorar alguém por falta de dinheiro, existem coisas pra se fazer que não precisa de tanto dinheiro ksksks
anônima
28/02/2022 12h19
se estou desempregada e sem dinheiro, não me envolveria com ninguém até conseguir alguma coisa.
não quero homem pagando as coisas pra mim não.
anônima
28/02/2022 12h20
Nunca estive desempregada, trabalho desde os meus 18 anos.