Vejo muita gente Maria vai com as outras, n sabe de nd só sabe dizer q n presta, q é corrupto, e q é o caralho, q fulano e ciclano n fizeram nd.. Sem nem se aprofundar no assunto só ir por alguns rumores de outros que nem fontes certas tem, n estou defendendo mas tem mta gente cagando pela boca ai querendo fingir q entende algo de política pra se passar alguém INTELECTUAL!!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/01/2015 00h14
Redes sociais dão essa liberdade de se mostrar escroto em qualquer aspecto. É a vida!
Vejo 03 possíveis soluções:
1- Faz o que o @Jones sugeriu, comenta a publicação, fazendo a pessoa enxergar a asneira que postou,
2- Bloqueia e/ou exclui a criatura.
3- Aceita que nem todos têm o seu nível intelectual, e segue em frente - dizem que doí menos.
eles respondem
anônimo
10/01/2015 10h16
Acho que você está revoltado atoa.
Para falar isso, você de fato, entende de política, correto? Ok.
Quando você ficar putinho, ao ver uma postagem em uma rede social, vai lá, e comente sobre. Faça a pessoa mostrar que sabe do que está falando, pois caso contrário, você zoa e a pessoa não posta mais.

Não é difícil.

E da mesma forma, não é tudo um bando de corruptos? Ladrões do kct? Ou alguém se salva dessa corja? Você sabe citar pelo menos um? Deixa postarem mesmo, melhor postar sobre política do que sei lá ... funk?
anônimo
20/03/2015 21h21
Tem gente que tá metendo o "pau", mas nem sabe exato aonde está metendo kk...
anônimo
27/07/2015 12h36
Política é para todos, mas não para amadores. Se você pauta suas opiniões pelo que vê na tv ou nas capas de revistas semanais, deveras é um idiota.