Tipo eu não tenho vida social, eu apenas tenho contato com pessoas no meu emprego e com isso acaba que as mulheres não querem nada comigo, pois nessa idade elas só querem curtir e não vão querer um isolado né. Tipo as pessoas fala pra esperar a hora mas a hora não chega kkk, eu tenho que fazer algo sobre isso, se não vou chegar aos 30 virgem. Eu estou pensando em sair do serviço e ir em um puteiro sei lá e acabar com isso logo, mas eu vi na internet que alguns se arrependeram. Vocês acha que vale a pena?

eles perguntam
10 16
elas respondem
28/02/2022 14h31
O ideal é ter alguém, só sexo vc continua sozinho então...
anônima
28/02/2022 13h53
Eu acho humilhante pagar alguém pra te satisfazer sabe, é o cúmulo da carência na minha opinião. Mas se tu realmente quer, vá em frente.
anônima
28/02/2022 13h55
Uai tenta arrumar uma namorada
anônima
28/02/2022 12h39
Não sou homem, mas acho que tá se preocupando demais com isso.

Relaxa cara.
anônima
28/02/2022 14h56
Tenho vários amigos que perderam com puta mesmo, se vc tiver afim de perder e n tiver arrumando nada não vejo problema, mas depende de vc, se vc não senti q quer espera mais um pouco, continua tentando c mina normal
anônima
28/02/2022 13h45
Se não conseguem ter respeito pela mulher em questão, não devem!
28/02/2022 15h09
Você quer perder a virgindade pela imposição da sociedade ou porque você está com muita vontade?
Se for por vontade e você não fizer o tipo romântico acho que vale a pena, não há nada de errado em ser virgem aos 30, diversos famosos perderam só depois do casamento. Eu tenho um amigo que saiu com GP e como era primeira vez e tal acabou se apaixonando, se iludindo, fora que você corre o risco de não ser bem atendido. Enfim acho que você deveria investir em barzinho, academia ou qualquer lugar que tenha mulher e tentar
anônima
06/03/2022 03h04
Sua real preocupação deveria ser se elas vão querer transar com você, pq acho difícil.
anônima
06/03/2022 03h05
Dá pro seu chefe, vc perde a virgindade e de quebra ganha um aumento.
anônima
28/02/2022 12h34
Eu sei que perguntou só pra homem, mas acho que minha resposta pode agregar.

Baixa o Tinder e vai buscando uma mulher lá pra casual, vai demorar mais porque tem muito mais homens do que mulheres, mas logo aparece, nem todas são muito exigentes, eu mesma não sou.

E se quer saber muuuitos homens saem com GP, tem motivo nenhum pra se envergonhar caso escolha essa possibilidade.
eles respondem
28/02/2022 12h38
Acho que vale a pena esperar. A prostituta está lá só por causa do dinheiro, transar com alguém que você conhece e normalmente é com namorada a transa é muito melhor, tem mais prazer, e é com alguém que você compartilha sentimentos... mas se isso for prioridade pra você ai é com vc.
28/02/2022 13h50
Não vale, é um "sexo mecânico", ela está lá apenas pra receber o dinheiro e só, não deve ter aquela emoção, sentimento, prazer verdadeiro, deve ser uma merda
28/02/2022 12h38
Vai mano ngm ta te impedindo, essas frescura de virgindade é so com mulher
anônimo
28/02/2022 12h37
Acho que vale.
Pelo menos depois disso você não vai mais se preoucupar com isso.
28/02/2022 12h37
Eu recomendo você desembolsar uma graninha tipo uns 500 reais e procurar uma acompanhante personalizada em certos sites e marcar um bom horário e obviamente explicar sua condição isso vai valer muito a pena pode confiar.
anônimo
28/02/2022 15h41
Brother voc vai perder a virgindade do pinto e msmo assim vai continuar virgem da cabeça.
Homens são racionais e mulheres emocionais !
Vooc precisa amadurecer e só amadurece quem ama alguém de verdadde. Relacionamento hoje em dia esta uma bagunça !
O melhor a se fazer é treinar, vai treinar jiu jitsu, muay thai e natação... aprender a fazer dinheiro. Mulher, virgindade, vai ser uma consequência de tudo q voc investir na sua vida !
Mulher, virgindade. Nunca pode ser prioridade na sua vida e sim uma consequencial de tudo q vooc faz... voc conquista graduação marcial, voc conquista graduação acadêmica, mulher voc nunca conquista... isso é consequência de tão foda q voc é... se voc fizer oq te falei, vão te dar no primeiro encontro... voc não vai achar nada da mulher, pq vc sab q as coisas são assim !
28/02/2022 15h14
Vale sim eu perdi a minha com uma e foi muito bom
28/02/2022 15h33
acho que seria uma alternativa valida, sexo é algo basico, não é magico se não tiver amor, porem isso só se alcança com relacionamento, que vc não consegue ter...então perder essa virgindade, ganhar experiencia e tirar esse peso pode te fazer bem,
vai fundo meu amigo, pega uma puta bem gostosa, paga ela e vai pro estouro, encapa bem ele né, pra não pega gonorreia, de resto aproveita, gasta uns 400 reais ai, vai vale a pena...

vc precisa ampliar sua vida social, fazer coisas diferentes, galera de futebol, ou outro esporte, amigas de amigos, tenta sair em grupo mais vezes, pega os contato e marca algo social,

vai da tudo certo, relaxa
28/02/2022 13h53
Não, melhor perder com uma mulher normal.
anônimo
28/02/2022 14h29
Claro que sim mas sem camisinha não vai chupar bala com papel hein
28/02/2022 14h27
Tanto faz, mas junte uma quantia considerável de dinheiro e gaste com uma bem gostosa. Ou então procure alguma em aplicativos, tem mulheres compreensíveis q podem estar na mesma que você. Tu que tem que se decidir man.
anônimo
28/02/2022 13h59
Se for mulher bonita sim, se for pagar 50 conto 70 conto ai n vale n
anônimo
28/02/2022 12h32
Vale a pena se vc se sentir feliz,espere mais um pouco ainda existem meninas q sao isoladas e n curtem diversao igual a vc e eu tambem
28/02/2022 13h43
Vale a pena, é seu único jeito.
28/02/2022 12h42
Se eu tivesse no seu lugar faria... Mas cara tem apps de namoro a rodo por aí, vale a pena tentar, tem mulheres igual você.