Conheci um cara incrível, ele é engraçado bonito, inteligente, tem um bom caráter e é da igreja que estou frequentando, pela primeira vez me interessei de verdade por alguém, não por estética mas pelo jeito da pessoa, nunca conheci ninguém como ele, porém não sei se eu tenho chance com ele, ele é 8 anos mais velho que eu. Não sei diferenciar se ele estar interessado ou só sendo simpático, tenho a impressão que ele estar interessado em me, porém acho que pode ser coisa da minha cabeça.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/02/2022 13h26
Se ele não chegou é coisa da sua cabeça... Mas se quiser ter certeza chega nele vc ué
elas respondem
anônima
28/02/2022 14h46
Indo pra igreja só pra paquerar, que mau exemplo irmã
anônima
28/02/2022 13h30
Já vivi algo tipo assim. Pensei que ele estava a fim de mim, mas só estava sendo legal. Falou que tinha namorada. Mas no seu caso pode ser diferente
28/02/2022 13h32
Se vc não for menor de idade, ok. Tenta dar alguns sinais de que gosta dele pra ver como ele reage... Se ele tiver afim, pode acabar tomando coragem, mas se ele meio que desconversar ou não fizer nada, pode não estar mesmo afim de vc.