Nós observamos que policias principalmente os militares gostam de uns tipos de mulheres que parecem pebas e piriguetes,andam semi nua e são cheias de tatuagens. Será que é porque elas fazem de tudo com eles? Fico de cara que uns caras desse nivel possa gostar e pegar mulheres desse tipo com tantas mais interessantes por ai.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/02/2022 13h34
Caras desse nível? Kkkk
Eles pegam as maria batalhão
28/02/2022 13h35
Porque gostam de se exibir, e nada melhor do que ter uma mulher extravagante junto.
28/02/2022 13h36
Por q essas dão mais fácil, só isso! Eles querem sexo e elas não enrolaram tento para dar o que procuram. E não são só policiais, é só ver a qtidade de caras em sites direcionados para isso, a mulher pode ser o que for, o cara só quer tirar o veneno. Levar pra casa já é outra história, a maioria não prefere esse tipo de mulher.
28/02/2022 14h26
Só pegam essas pra satisfazer os seus desejos sexuais, não pra casar.
28/02/2022 14h38
Porque são mais fáceis mas dificilmente vão querer algo sério.
elas respondem
anônima
28/02/2022 13h34
Recalcadas.
Tão é com inveja das piriguetes pegando os milicos e agora ficam inferiorizando elas.
28/02/2022 13h35
Ué kskskskskksk acho que isso envolve não só os policiais, viu... É um tipo bem popular entre os homens brasileiros no geral.
anônima
28/02/2022 13h46
Sou amiga de varios militares (sou militar tbm) Kkk eles gostam das brancas bemmm branca msm(deu uma torrada já não presta) de preferência nova peituda loira

Obs: olho verde ou azul
28/02/2022 14h53
Tá parecendo os incel reclamando que as mina só quer Zé droguinha, para de ser chata porra