ó duvida cruel, os dois são iguais fazem a mesma coisa e todo mundo tem os dois, é tipo se tem notebook tem que ter um pc de mesa tambem.kkk no caso do note e pc de mesa da pra entender ter os dois porque é igual ter um playstation 4 e um psp. vc leva um pra outro lugar que não pode ir e tem funções diferente. agora tablet e cel são a mesma coisa não entendo porque tem que ter os dois. eu só uso tablet mas todo mundo fica falando que eu tenho que ter um celular sendo que o tablet tambem funciona como telefone? qual a diferença entre eles e porque ninguem usa tablet como celular? queria saber.hehehe

obs; esqueci o Smartphone; acho que só muda o nome mesmo.kkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/02/2022 14h04
Tablet é maior
anônima
28/02/2022 14h06
Claro que é diferente esse tablete cabe no bolso, não né, e visualmente e melhor e de pegar também, como vc vai impressionar as gatas assim lion, hehehe
anônima
29/05/2022 13h52
Um é maior.
eles respondem
28/02/2022 14h12
O nome
anônimo
28/02/2022 14h14
Tenho usado apenas calça saruel com bolsos grandes e graças a isso posso usar meu tablet como celular no dia a dia. No começo chama atenção atender o telefone com algo do tamanho de uma tábua de carne na orelha, mas é a melhor coisa que tem. Você deveria experimentar.
28/02/2022 18h46
É a mesma coisa, exato.
29/05/2022 13h52
Diferença nenhuma.