não entendo. quando quero saber algo de relacionamentos venho aqui na internet perguntar sobre mas ninguém quer falar e nem conversar sobre. ai quando ta no ao vivo já vem alguem querendo falar o que que tem que fazer na vida, tem que ser isso e aquilo e não sei o que. ai no ao vivo eu não quero falar disso e ficam até vindo até atrás. porque essa diferença?! gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/02/2022 18h50
Você, Empoderado e o UserJohn poderiam sair do site
anônima
28/02/2022 14h54
Como dizia o cururu Faustão: quem entende, diz ao vivo.
anônima
28/02/2022 18h50
Hm.
eles respondem
anônimo
28/02/2022 15h31
Pq aqui na internet as pessoas tem a chance de mostrar seu pior lado, so querem putaria, buceta e pau para todo lado, ator e atriz porno para todo lado, homens e mulheres mostrando todos os dias que relacionamentos são um erro.

Ai fora pagam de santos que querem um relacionamento sincero, sem traição e o pior de tudo com romantismo.

Mas aqui no virtual que mostram a verdadeira face, n acredito quando as pessoas dizem que é so brincadeira ou zoação, que são personagens, pq se for isso é pior ainda pq a pessoa escolheu ser um personagen lixo?

Uma hora parecem bixos no cio e outra pessoas que esperam um relacionamento romântico. Ngm que saber é de porra nenhuma mesmo.
28/02/2022 18h48
Nunca vi isso