https://atitude.com/como-chegar-em-uma-mulher/

Momentum desabafo: Me sinto um fracassado toda vez q procuro por isso no google, saio pra festas de rua e tals pq eu curto som alto tocando funk, eletronica... Sempre rola as trocas de olhares com meninas mas eu nunca saio do 0a0 pq nao tenho a minima ideia de como chegar numa menina, eu faço mt leitura corporal nas pessoas e se eu chego em uma menina e percebo q ela nao está gostando eu fico destruido no mesmo momento. Dia 11 eu faço 18 anos e meu pai tava falando com um cara aqui q ia me levar na casa das primas kkkkk, por mim eu iria pois quero pagar pra ver ate quando vou ser virgem( mas eu gostaria de ir). Tenho uma prima de 15 anos q é lesbica e na chegou com namorada em casa e eu nao, lul, kkkk e eu infelizmente sei q ela ja pegou mais meninas do q eu com 17hj :-| . Nao tem como dizer q isso nao é importante pq é Sim!!! Ainda mais quando chega nesse ponto q chegou da minha prima e eu....
FELIZ ANO NOVO PRA VCS
PQ PRA MIM...

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
21/11/2019 00h15
Ok!
anônima
01/01/2017 03h21
Feliz ano novo anônimo..
Que isso coração?
Atitude lindo..
Chega com jeitinho,quando vc perceber ja foi.
Na hora as palavras surgem na mente .
Tudo de bom.
Cheiro :***
eles respondem
anônimo
01/01/2017 03h38
Tem que ser romântico, piá! Fale no ouvido dela: "Meu pau te ama". Tu não curte funk?!
anônimo
01/01/2017 06h13
Fio o que aprendi é que ser muito romantico ou te faz ser o amiguinho delas ou fica no 5x1, tem que ter um pouco de malicia na medida certa na conversa ainda mais baile funk.
anônimo
01/01/2017 08h09
Feliz ano novo , mulher não é tudo na vida ...
anônimo
01/01/2017 10h16
Mimimi é mato.
Viver uma vida de comparativos e com uma lésbica, vc sempre ficará no chinelo. Não é por esse lado que vc precisa caminhar, senão daqui a pouco vai suicidar.
A leitura corporal tem que ser no "cara a cara" e não em leituras. Livros servem pra aumentar seu intelecto, a ação serve pra talvez uma execução com mais exito.
Não seja cagão. Vc está chegando nos 18 e se ficar com medo de arriscar, terá uma vida de merda, só com acertos medianos e nunca saberá o risco que consertar um erro. Comece a pensar melhor em como quer viver sua vida, respeite as pessoas e seja mais franco nas suas ações. Não trate mulheres como objeto, não coloque valor, algo que vai no mercado e compra, seja homem o suficiente pra dialogar com uma garota e mostrar o que vc tem a oferecer afetivamente.
Por enquanto, com esse texto, vc só se mostra uma ameba, ou pra ficar mais visível, uma folha seca, indo pra onde o vento assoprar.
anônimo
01/01/2017 10h25
Cara, a questão ai acho que é atitude mesmo. Vai levar um monte de fora. Mas, é chegando, tendo atitude que vc sai do 0 a 0. Tem mulheres que vão gostar de falar com você, tem outras que não e isso é normal. E essas histórias de "pegadores" que vão na balada e pegam todas é balela, primeiro que não existe fórmula para não levar um "não" e outra, mesmo esses caras que tem facilidade em conquistar as mulheres, também levam foras, não ficam com todas que querem, a diferença é que ele sabe lidar com um "não". E isso é com o tempo mesmo.
anônimo
01/01/2017 10h54
Sinceramente? vai no putero mesmo que é mais facil.kkk
20/11/2019 21h56
Faz o básico mano

Viu uma mina
Vai até ela

Vc: - Oi, tava ali te olhando (te achei muito gata) ou (e você dança mt bem), qual é seu nome?
Vai falando enquanto se aproxima dela / já deve está com a mão no braço dela ou na cintura
Ela: - Meu nome é Naraiane
Se não tiver beijado ainda, comente qualquer merda fala da música ou de onde vc mora, se ela não demonstrou interesse, pergunta ou apenas fala tchau e vaza se tiver medo de levar fora