A civilização sempre foi pavimentada por meio de ossos de homens ,Ucrânia convoca europeus e proíbe homens de sair do país
O feminismo morreu e eu não fui informado?

O valor de um homem parece que só é aprovado quando a sua vida se torna um sacrifício.

Com essa iminência de uma terceira guerra mundial, apenas os mais fortes e os bens afortunados é que voltarão para casa. A seleção natural se preferirem, condição essa de uma eugenia sexista com um potencial sublime da mãe natureza.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
12/05/2022 11h00
Homens são fisicamente mais fortes e um homem para 100 mulheres pode gerar 100 crianças, mas uma mulher para 100 homens vai gerar 1 criança para perpetuar a espécie.
Acho triste que os homens sejam obrigados a isso sozinhos, acho que o alistamento deveria ser obrigatório a ambos, eu mesma adoraria ter tido uma experiência nas forças armadas. A questão é que essa lógica biológica é muito válida. Infelizmente a vida das moças é tida como mais preciosa que a vida dos rapazes, pois o foco dos seres vivos é apenas reproduzir e conquistar territorios e uma vida minimamente confortável.

Esse papo me deixa triste. Nossa existência não tem nenhum propósito kk e ainda tem uns que são mais injustiçados, tipo esses garotos tão jovens que são enviados para a morte, enquanto um bando de velho pançudo ganha condecoração... e ainda tem mulheres que tem a audácia de diminuir os homens.

Se vocês quisessem e fossem perversos o suficiente, 99% das mulheres seriam meramente escravas sexuais para os homens, pois vocês são detentores da maior força física e, consequentemente, dos poderes em sociedade.

No mais, mulher que não sabe reconhecer o sofrimento de um homem é no mínimo egoísta. Perdão se me exaltei.
28/02/2022 15h50
Tá no cu de curioso.
anônima
28/02/2022 15h52
Na China o alistamento feminino é obrigatório, na Ucrânia não é então só vai homem reservista.

Edit. E sempre teve mulheres na guerra, lembrei da Lyudmila que matou mais 300 nazi.
28/02/2022 19h21
Tem mulher bem mais corajosa que vc mesmo.
anônima
12/05/2022 10h48
Sua pergunta e a descrição dela parece coisa de gente paranoica que acredita em teoria da conspiração
anônima
28/02/2022 16h19
Não entendi porra nenhuma
anônima
28/02/2022 16h07
Eu não sei!
Eu não gosto de demonizar e nem santificar países e culturas, mesmo que eu tenha umas questõezinhas que me irritam em relação a alguns.
Eu não sou a favor de guerras, mas, sou a favor de defesa!
É covardia fazer o que estão fazendo com a Ucrania...espero que o mundo não fique assistindo a destruição de um povo sem fazer nada!
eles respondem
anônimo
28/02/2022 16h42
O silêncio das feministas é ensurdecedor.
Feminismo sempre buscou direitos,mas não deveres.
anônimo
12/05/2022 10h45
Todos incels do site se viram representado nessa bosta de questão.
Guerra não é lugar de mulher nem de homem.
anônimo
12/05/2022 10h52
So observo a hipocrisia reinar.
28/02/2022 15h50
Ótima análise.
28/02/2022 19h03
Estão se mijando.
anônimo
28/02/2022 15h55
Eu botava todas as feministas na linha de frente armadas e mandava atacar o inimigo.
12/05/2022 10h50
Lembra do Femen, aquele grupo de feministas ucranianas?
Pois é, elas apareceram em protesto cheio de empoderamento contra a invasão da Ucrânia pela Rússia. Só que o protesto foi em... PARIS.

28/02/2022 15h50
Estão na Ucrânia.
28/02/2022 15h51
Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis...
anônimo
12/05/2022 10h54
Mano vc se importa muito com essas noias que não sabe oque quer, para de se importar com quem e mal comida, tu vai ser muito feliz.