Estou esperando um pedido e cada hora aparece uma siglazinha diferente relacionada a algum grupo de fiscalização de algum governo. Fico pensando na quantidade de pessoas que perdem tempo criando e operando essas coisas.
Enfim, quem tiver filho(a), ensine-os direito para que não percam tempo e atrapalhe a vida das outras pessoas sendo inúteis.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/02/2022 16h10
Anotado.
eles respondem
anônimo
28/02/2022 16h52
Só ver a Jade Picon e essas minas de Instagram/tiktok. Ganham dinheiro e fama fazendo porra nenhuma, só pq tiveram a sorte de ter nascido mulher e bonita
anônimo
28/02/2022 16h33
Estou em casa recebendo...hehehehe
28/02/2022 18h44
Verdade, só cargo enche linguiça