Não tenho vontade de conhecer ninguém, me da angústia em pensar em conhecer um homem agora... Penso que vão se repetir os comportamentos e me culpo por isso. Tenho vontade de ser sozinha na vida, digo, sem namorado. Fico triste por ver todo mundo feliz com seus parceiros e eu me conformando. Não atraio nada que preste, nada mesmo! E eu fico pensando que não consigo despertar o amor de alguém. Culpa, sinto muita culpa. Não estou fazendo drama! Apenas quero a opinião de vocês sobre meu caso. Feliz ano novo!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/01/2017 06h17
Não entregue os pontos, se ame primeiro e mostra ao mundo, que você pode ser a melhor escolha de qualquer um. Seja feliz e excelsior!!
anônimo
01/01/2017 10h02
Não. Nada a ver com depressão.
Isso é só vidinha medíocre mesmo. Pessoas cagonas que não querem se arriscar porque podem se machucar, sabe? Essa é a definição. Tipo de gente que quer uma vidinha embrulhada no pacote com tudo certinho, já definido, cor, tamanho, etc. e por não conseguir, quer achar um lugar onde esconder a frustração e a depressão é a casinha do século né. O mais fácil de se justificar.
anônimo
01/01/2017 05h12
Nois. voce tem quatos anos ??
anônimo
01/01/2017 05h57
Compartilho do mesmo sentimento, me decepcionei muito com uma garota e isso me tornou um pouco mais frio e com amor próprio em relação aos sentimentos não fica nesse estado por qualquer um não desenvolva a autoestima tenho certeza q um dia tudo q passou serviu apenas de experiência, mesmo sendo a pior e isso vai te ensinar mais do que se estivesse dado certo. Boa sorte e felizes anos novos.
anônimo
01/01/2017 23h49
Acho que não é , é apenas um mal momento que te deixa p/baixo =P
elas respondem
01/01/2017 05h16
Saia dessa vibe menina... Nada bom na vida vem fácil, se não esta atraindo nada que preste o problema eh que vc não esta positiva, e cuidando de voce.
anônima
02/01/2017 00h00
Não, não chega a tanto, mas tem que cuidar pra não chegar a esse ponto. É normal depois de decepções querer ficar sozinha, mas tenta não ficar nisso e vai ficar tudo bem