É o seguinte, vou explicar como foi e vcs dizem se posso ter sido reprovado. Entrei no carro, ajustei tudo. Antes de iniciar a prova na linha, eu perguntei pro examinador se na rampa e no sinal ele queria que eu deixasse em marcha ou ponto morto, ele disse que tanto faz. Será que, quando a comissão for examinar, eles podem entender que eu recebi algum tipo de vantagem por ter perguntado isso? No resto do percurso quando fui fazer a garagem, a seta acabou desarmando e eu não coloquei dnv, aí tomei 3pts de falta, e na rampa eu parei um pouco antes, aí ele mandou eu subir um pouco mais. Mas de resto deu tudo certo. Vocês acham que posso ter sido reprovado?.

eles perguntam
6 4
elas respondem
28/02/2022 17h02
Ele não te disse o resultado na hora?
Mas eu não acho que você reprovou.

Quando reprova, geralmente, eles encerram a prova na hora que você ultrapassa os erros que podem ser cometidos.
28/02/2022 17h18
Onde moro, o examinador fala na hora se foi aprovado ou não.

Pesquisa na internet os pontos de cada coisa, eu não sei de cor...

Se não me engano, pode ter até 3 pontos. Mas se eu fosse você, eu não ficava pensando muito k Já que precisa esperar 5 dias, não sofra antes, sério!!
anônima
28/02/2022 17h49
Oxi eles fala na hora
anônima
28/02/2022 17h00
Não entendo de auto escola
28/02/2022 17h48
Quando eu fiz ele falou na hora se passei ou não
anônima
28/02/2022 17h51
Relaxa moço, você já passou. Se tivesse reprovado o examinador já teria dito. A pergunta que você fez não foi nada demais.
eles respondem
anônimo
28/02/2022 17h02
Fique tranquilo e aguarde !
anônimo
28/02/2022 17h13
Aqui onde eu moro, o resultado é na hora, já falam se reprovou ou não. E uau, baita vantagem essa que você recebeu, merece reprovar, que vantagem...
28/02/2022 18h00
No meu estado o resultado sai na hora e se reprovar, a prova é finalizada onde você estiver.
Perguntar ao examinador não lhe implicará em reprovação. Caso fosse algo que ele não pudesse falar ele diria um "não sei" ou "você que sabe", mas como ele disse numa boa, acredito que não tenha problema. Vai dar certo! Boa sorte ae!
28/02/2022 19h12
Reprovou, você é muito ruim.