Estava ficando com um cara, ficamos algumas vezes e ele ficou frio do nada. Cheguei nele e perguntei se ele achava melhor a gente parar de ficar, ele disse que sim. Levei numa boa, continuei minha vida, comecei a ficar com outro cara, postamos uma foto no status e esse cara que não quis mais me falou um monte, achou ruim. Fiquei sem entender??? No sábado a gente se viu em uma festa, ele mandou mensagem para as minhas amigas dizendo que não queria saber de mim e sim delas, e isso me magoou. Mas até agr não entendi, alguém me explica???

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/02/2022 17h34
Isso é um jogo emocional, não entra nessa. Ele não te quer mas também não quer que vc tenha outro. Ignore esse cara. Não queime seus neurônios com ele.
28/02/2022 17h25
Ego ferido, te queria lá esperando por ele a HR que ele quisesse. Deixa esse fresco pra lá, fez isso com suas amigas só pra te "machucar" mesmo.
28/02/2022 17h25
Com certeza ele tá com ciúmes de você.
Deve ter ficado com o ego ferido quando te viu com outro.
anônimo
28/02/2022 17h33
Não dê importância pra um cara insignificante. Ele ficou com o ego ferido.
anônimo
28/02/2022 17h37
Entendam que homem é direto. Se ele ficou frio do nada ou parou de responder não é manha e nem "teste" é pq ela não gosta mais de vc. Poupem seus psicológicos
28/02/2022 19h11
Porque quis
elas respondem
anônima
28/02/2022 17h35
Continua postando foto com o outro,ele achou que vc ia ficar na dele se humilhando e correndo atrás na hora que percebeu que vc seguiu a vida,achou ruim.
28/02/2022 17h25
Ele não queria parar de ficar com você, mas é tão orgulhoso que aceitou para não admitir que nutria sentimentos, mas quando te viu com outro o ciúme veio. Então ele tentou fazer ciúme em você, e funcionou, o que quer dizer que você também gosta dele. No fim, dois bobos.
28/02/2022 17h27
Que cara infantil dos infernos, eu mandava pra casa do crlh. Eu ñ sei como mulher tem paciência pra esse tipo de marmanjo. Mando logo ir tnc
28/02/2022 17h34
Dificilmente vá entender esses homens.