Sou um cara bastante fechado, de poucos amigos, e esse ano conheci uma moça extrovertida com quem saí três vezes. Depois do nosso último encontro, uns dois dias depois, ela disse que éramos muito diferentes e que não daria certo (justamente nesse último foi quando o beijo, carícias aconteceram, e que comecei a gostar de verdade dela, por azar do destino).
Ela comentou duas coisas, a questão da personalidade e também que ela atualmente está focada em concursos, enquanto eu já sou concursado (segundo ela, estaríamos em momentos diferentes da vida).
Devo partir para outra?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/02/2022 17h44
guga falou tudo
anônima
28/02/2022 17h48
Outra
28/02/2022 17h49
Para ser sincera...Para ela ñ estava rolando Química, então melhor partir para outra, é chato quando a mulher enrola o homem e depois bota pé na bunda...Melhor procurar outra
anônima
28/02/2022 17h55
Sim, deve partir para outra. Ela já deixou claro que está focada em outras coisas. Ou pode ter usado isso como desculpa. Mais você entendeu que ela não quer nada. É melhor respeitar, não se humilhe e fique correndo atrás, isso é ruim.
28/02/2022 19h44
Sim, deve. Acredito que você deva buscar alguém que tenha uma personalidade mais parecida com a sua. Essa coisa de estar em momentos diferentes da vida é pura desculpa.
28/02/2022 19h47
Nunca vale a pena correr atrás de ngm !
eles respondem
28/02/2022 17h42
Deve sim, acho que pra ela não rolou "química".
Edit : Deve sim, partir pra outra...
anônimo
28/02/2022 17h46
Quem quer não inventa desculpas, quem quer faz acontecer, ponto.
28/02/2022 17h47
Isso é só desculpa, na verdade ela não quer nada com você. Melhor desistir e partir pra outra.
anônimo
28/02/2022 17h53
Mulher nunca é totalmente solteira, voc precisa ter mais opções. Precisa ocupar a cabeça treinando e fazendo dinheiro ! nunca mulher pode ser uma prioridade pra vooc !
anônimo
28/02/2022 17h55
Outra