Bom gente essa pergunta vai pra mulherada! Eu tenho 22 anos e tive muita acne na adolescencia entao fiquei marcado com cicatrizes de acne, tipo não tenho aquele rosto limpinho, gostaria de saber se as mulheres namorariam ou ficariam com um rapaz assim.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/02/2022 17h55
acho que sim
28/02/2022 17h57
eu nunca liguei muito pra aparencia de homem kk e sempre q digo isso minha avo fala '' da pra perceber, mesmo'' entao eu, nao ligaria, se eu gostasse da pessoa que ele é... mas acredito q no geral isso n seria um problema grande nao...altura ate seria pra maioria das mulheres
anônima
28/02/2022 18h04
Não e não.
28/02/2022 19h30
Tenho agonia por acnes, não tendo está ok.
28/02/2022 19h31
Se eu gostar dele, sim.
eles respondem
anônimo
28/02/2022 17h55
Dificilmente uma mina vai deixar de pegar um cara por causa disso, fi, nem precisa ter neura. Até porque algumas mulheres também sofreram disso na adolescência...
anônimo
28/02/2022 17h55
Good question.
Provavelmente vão gostar de você por outros motivos e futuramente te obrigar a pagar pra tirar. É sempre assim.