Ok. Eu sei que para muitos isso é uma besteira. Mas eu gosto muito de uma pessoa e fico muito triste quando não olha meu stories e nem status. Sendo que antes, sempre via e sempre era a primeira pessoa a ver. Me dá vontade de chorar. Parece que não significo mais nada para essa pessoa. E percebi que mudou o comportamento comigo até fora da Internet. Pior que trabalho com essa pessoa. E eu fico mal com essa indiferença e ainda a pessoa as vezes pergunta se está tudo bem. Mas eu nunca disse nada porque sei que não é recíproco. Mas dói muito.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/02/2022 18h15
Vc sabe que muitos sabem que é besteira...

E está perguntando isso pra muitos...

Então aqui está a resposta: é besteira. Deixa de paranoia e frescura. Tem gente que as vezes simplesmente esquece de ver as redes sociais, ou a pagina laga, ou por qualquer outro motivo banal pode ter deixado de curtir os teus posts.
28/02/2022 18h18
Desativa sua conta em todas as redes sociais.
anônimo
28/02/2022 18h17
Ele não te segue mais
elas respondem
28/02/2022 18h59
De qualquer forma, não é recíproco, então não alimente isso, e sim é besteira... pior ainda é vc ficar vendo se viu ou não.
anônima
28/02/2022 19h00
Foda isso
anônima
28/02/2022 19h02
Se sabe que não é recíproco não perca seu tempo, só vai te fazer ficar mal. Se eu fosse vc bloqueava ou mudaria de número.