Capítulo 2: ksksks
Então conversei com minha mãe sobre eu ir embora...ela surto ela me privou mais ainda de sair de casa e me proibiu de eu ir morar com minha tia e sair de casa...Mais eu quero ter o meu direito tenho 21 anos, e quero ter minha própria vida e ter liberdade não aguento ficar presa dentro de casa e ela saber só me criticar e me humilhar..não temos mais convivência de mãe e filha...
Oque posso fazer em uma situação dessa? Quero meu direito de liberdade também...posso entrar com um advogado ou tem outra maneira?
Pq se eu fugir de casa ela me caça até o inferno

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
28/02/2022 18h31
Vai trabalhar e aluga uma casa. Fim.
anônimo
28/02/2022 18h32
Faz o seguinte, tenta entrar com advogado e explica a situação falando que sua mãe te priva e ve noque vai dar
anônimo
28/02/2022 18h37
Se vc sair de casa, tem como se manter? Se a resposta for não, então sua mãe está certa
anônimo
28/02/2022 18h35
Faça programa e va morar numa kitnet concedida pelo seu cafetão
28/02/2022 18h29
Foge de casa, vai morar embaixo da ponte.
anônimo
28/02/2022 19h39
Bom, com a idade que você tem não precisa de advogado.

Basta ter condições de se sustentar e ter lugar para ficar.

Todavia, te aconselho a reconciliar com sua mãe e viver a m paz com ela, você ainda é muito jovem. O ideal é que saia da sua casa atual direto para sua casa com seu marido.

Tudo tem seu tempo, calma.
elas respondem
anônima
28/02/2022 18h39
Advogado pra quê? Vc tem 21 anos, é só pegar suas coisas e sair, se ela te perseguir vc chama a polícia, pronto, ng precisa entrar com ação para sair de casa sendo adulto.
28/02/2022 18h32
Tu tem um emprego e dinheiro? se nao vai procurar, pq sair de casa vc pode, so falta o dinheiro pra vc fazer isso
Se ela te perseguir vc liga pra polícia e resolve isso
anônima
28/02/2022 18h30
Faça uma oração para Deus unir sua família novamente. Não deixe o diabo te fazer odiar a sua mãe. Respeitai pai e mãe ela sabe o que é melhor para você
anônima
28/02/2022 19h06
Só sai man