Primordialmente, falando sobre começar um relacionamento "sério".
Pais*, desculpe o erro ortográfico.

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/02/2022 18h35
Não.

Levaria em consideração se ele é do tipo relaxado, que não QUER trabalhar (buscar trabalho) e tal, exceto em caso de depressão, etc. As vezes a pessoa ta desmotivada mas é uma fase, diferente do cara que não quer pq não quer mesmo.... Isso morando ou não com os pais. Se ele é do tipo que quer trabalhar e tal, nãp quer viver encostado, não vejo problema em morar com os pais. Ainda mais nos dias de hoje, com aluguel mais caro e etc. Dependendo, nem compensa morar só.
anônima
28/02/2022 18h35
O homem deve ter sua casa e carro para ter o que oferecer para a sua mulher no casamento
anônima
28/02/2022 18h38
Sim, isso da indícios da personalidade.
Pois tem homem que acha que a mulher tem que namorar a mãe dele junto e isso não é correto. Casal é composto por 2 pessoas.
28/02/2022 18h40
Não levo. Levo em consideração o quanto ele quer batalhar para ter as coisas dele. E analiso o quanto apegado é a algum familiar, pois em extremo excesso é furada.
26/10/2022 21h37
Não. Acho importante considerar se ele é esforçado, tem metas, objetivos, ta fazendo o corre dele pra ter um futuro legal e não é vagabundo/preguiçoso. As pessoas saem cada vez mais tarde de casa, muitas vezes não vale a pena.
eles respondem
28/02/2022 18h36
França é a minha mãe; Brasil o meu pai.
Ainda moro com eles, sim.

Acho que um homem que mora com os pais depois da idade de 20 anos é um tremendo de um fracassado, mulher não gosta, tem tudo pra ser um pobre coitado.
anônimo
28/02/2022 18h35
Está desculpado.
Depende do tipo de mulher que a pessoa quer atrair.
28/02/2022 18h40
Sim, deveriam desprezar esse tipo.
anônimo
28/02/2022 18h42
Se ela não estiver na mesma situação, sim.
28/02/2022 18h44
Não acho que isso tenha nada a ver mas tem mulheres que ligam pra isso sim
anônimo
26/10/2022 20h07
Nao
anônimo
26/10/2022 20h51
Não sei