Não tenho amigo nenhum justamente pq na época do colégio estava com depressão.

Atualmente tento passar no enem (curso mt concorrido), não trabalho pq o trabalho me atrapalhava a estudar, chegava cansada e não rendia nada.

Meus dias são todos iguais, sei tudo que vai acontecer amanhã, depois de amanhã, etc. NADA.

Tenho um relacionamento horrível com a minha mãe, tenho que cuidar de 4 cachorros sozinha, tudo isso está me deixando mal. É tanto estresse que já pensei em fazer besteira.

Eu fazia terapia, mas era outra pessoa que pagava, como já estava há 2 anos achei melhor parar para não gastar tanto dinheiro dos outros.

Estou pensando em voltar a jogar online, era o único lugar que eu tinha pra fazer amigos, talvez me faça desestressar. Será que isso ajuda?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/02/2022 18h41
Todo mundo aqui é formado em psicologia veio ao lugar certo
28/02/2022 18h41
Fique feliz.
anônimo
28/02/2022 19h04
Rapaz cuidar de cachorro é tão terapêutico
28/02/2022 19h07
Jogue lol
28/02/2022 19h34
É impossível não ficar
anônimo
28/02/2022 19h38
Eu me afastei dos meus amigos e me sinto bem, eu estou apático acho que cansei até de ficar triste, só quando eu tenho folga que bate o desespero.
elas respondem
anônima
28/02/2022 18h40
Ter gratidão e fé
anônima
28/02/2022 19h02
Se não estava bem, não deveria ter parado a terapia, se a pessoa em questão se incomodasse em pagar isso pra vc não teria mantido por 2 anos.
A real é que sem tratamento vc só vai se afundar e não é aqui q alguém vai te salvar disso, vc precisa se cuidar (e jogar online não é se cuidar), eu tive depressão e sem meus médicos eu teria morrido, se vc não der o primeiro passo para se ajudar, ng vai fazer isso por vc e com o tempo o seu quadro só vai piorar.
28/02/2022 19h40
Às vezes é bom você se divertir, moça. Dar uma volta no shopping, ir ao cinema, tomar um sorvete. Mesmo que seja sozinha! Pode ser que você acabe fazendo alguma amizade, ou até arrume um namorado. Busque fazer exercícios físicos também, isso vai ajudar o seu cérebro a não sucumbir à depressão.