Não entendo
O nosso Deus é tão maravilhoso e perfeito
Mas o diabo toma conta da mente da gente quando a gente não vigia
Fiquei muito triste
Foi batizada comigo
E agora serve ao demônio
Só um desabafo
Vigiem gente, eu me afastei dela e dois anos depois fico sabendo disso

elas perguntam
20 14
eles respondem
anônimo
28/02/2022 19h10
Vc é só uma querendo causar pra xingarem cristãos aqui, consegue nem se disfarçar por um crente fanático direito
28/02/2022 19h21
O budismo é uma religião que prega a paz. Mas foi o diabo que fez a cabeça dela. Confia
anônimo
28/02/2022 19h11
Foda-se o seu Deus. Cada um acredita no que quiser, o mundo existem milhares de deuses, pq vc quer enfiar na goela dos outros que o seu é o certo? vai a merda, imundicia

Pega o seu Deus, pega o seu Diabo, pega esses crentes insuportáveis, entra um no cu do outro e vai pro caralho
anônimo
28/02/2022 19h39
Qualquer tipo de religião é a mesma coisa. Jesus não tinha religião nenhuma e nunca criou nada. Toda religião foi criação humana......
anônimo
28/02/2022 19h30
Olha se ela virou budista talvez seja porque ela não teve uma real experiência com Jesus Cristo e sim somente coma religião evangélica, sendo assim ela apenas trocou de religião.

Quanto a servir ao diabo, qualquer pessoa está sujeita a servir ao diabo por meio de suas atitudes, isso não tem haver com religião pois assim como Deus não fez uma religião o diabo também não. Você mesma pode servir ao diabo por meio do seu modo de viver e se comportar ou a Deus.
anônimo
28/02/2022 19h18
Acontece, também não tenho mais fé em deus
anônimo
25/02/2023 22h53
fez certo a sua amiga, Deus lixo que é um bosta. Buda é muito maior que esse lixo de Deus
anônimo
25/02/2023 22h51
A religião cega as pessoas...

A pessoa se afasta da amiga só por conta da escolha religiosa dela, mds...
anônimo
25/02/2023 22h51
Kkkkkkkkkkkkkkk
25/02/2023 22h43
Para de se uma extremista religosa garota, cresce porra agora por que ela não concorda com a sua opinião ou ideal ela serve ao demônio? CRESCE
25/02/2023 22h55
E dai ? Por acaso a sua religião é melhor? O próprio Jesus não seguia uma religião apesar de ter nascido judeu e ter estudado as escrituras.
25/02/2023 22h57
Parabéns para ela.
anônimo
28/02/2022 20h05
Se você realmente gostasse de Deus saberia o que é amor ao próximo e não estaria falando isso.
anônimo
28/02/2022 19h57
Eu tenho certeza que esse pensamento que vc tem é pecado, só não lembro o nome e nem o versículo.

mas é normal kkk religião cristã é cheia de hipócritas e falsos que querem mandar na vida dos outros ( talvez um dia eu vá para uma e seja um desses ou até crie uma religião para eu manipular o povo ).
28/02/2022 19h55
Deve ser fake isso, mas esses comportamento e bem comum nos cristãos hj em dia, pode perguntar pra qualquer pessoa de igreja o que acha das outras religiões, eles vão falar que e tudo coisa do demônio, são intolerântes e depois vem pedir respeito
anônimo
28/02/2022 19h50
Esses fakes são muito engraçados.
Mas mesmo assim, cuidado com o que brinca.
Esse vazio aí é falta de Deus mesmo.
anônimo
28/02/2022 19h21
Are baba!
anônimo
28/02/2022 19h20
Vai estudar.
elas respondem
anônima
25/02/2023 21h59
Quanta imbecilidade sua

Você sabia que você sendo cristã devia se informa nas coisas e parar de da pitaco na religião no qual ela se indentificou mais e fora que a cabeça e dela e ela gosta e prefere oq quiser

Plmr não estou defendendo nada disso mas também a pessoa que se diz cristã e ficar julgando a outra pessoa e ainda mais nem se sabe realmente como é a religião da outra e fica falando besteira é demais né

Melhore

E por causa de gente que nem tu que os cristãos que não e assim tem a imagem tudo manchada
anônima
28/02/2022 20h02
seu deus é tão maravilhoso que não faz nada pra ajudar as crianças que passam fome por aí.
28/02/2022 19h27
Ignorante.
28/02/2022 19h26
Você deveria ficar feliz porque ela se encontrou.
anônima
28/02/2022 19h20
Que bom que ela se livrou de alguém como você.
anônima
28/02/2022 19h26
Ore por ela pra Deus trazer ela de volta
25/02/2023 22h50
Credo, você é uma pessoa péssima
25/02/2023 22h46
Todos são livres pra servir a quem quiserem
25/02/2023 22h15
Querida, estude sobre o budismo e verás como é. Não tem nada de demônio, nada disso, e por sinal, muitas pessoas acreditam em Cristo, seguem a Bíblia, mas tem uma admiração pelo budismo, que por sinal é fantástico. A história de Buda é incrível tbm
28/02/2022 19h51
Intolerância religiosa
anônima
28/02/2022 19h43
Vc deveria estar mais preocupada com seu preconceito com outras religiões ...o demônio está tomando de conta da sua cabeça . vigia mulher .deixa a outra em paz.
anônima
28/02/2022 19h32
Deus manda vc cuidar da vida dos outros?
anônima
28/02/2022 19h13
Tá certa. Cada um segue o que quer. Se você acha que vai pro céu que você acredita existir condenando outras pessoas está muito enganada.
anônima
28/02/2022 19h12
Viva as trevas ethan