A primeira vez de uma mulher é considerada com penetração em si ou pode-se ratificar com sexo oral também?
Exemplo: uma mulher virgem já esteve com outro homem antes, fez oral e recebeu também. Efetivou o sexo oral. Fez tudo, exceto penetração. É considerada virgem?
Porém, o rompimento do hímem foi com outro homem.
A primeira vez sexual e o "primeiro homem" pode ser considerada em qual caso?
Do sexo oral ou rompimento do hímem?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
28/02/2022 19h36
Pra mim qualquer contato sexual conta.
Pergunta pra você: uma homem que nunca teve contato sexual com outra pessoa e recebe um boquete ainda é virgem?
anônimo
28/02/2022 19h41
Olha, apesar das pessoas ficarem pegando no pé da virgindade da vagina, todas as outras tbm são virgindades.

A questão é, Vc é uma pessoa virgem? R: Não pq já fez sexo oral.

Vc já perdeu a virgindade da vagina ? R: Não, pq não teve penetração.

Eu sei que existe gente que tenta burlar a virgindade fazendo sexo oral, anal ou masturbação, mas isso não deixa de ser “ formas ” de fazer sexo.

OBS: Estou usando a virgindade no sentido de “ sem experiência sexual ” e não a virgindade religiosa.

até pq ai depende da sua religião e do que vc acredita.
anônimo
28/02/2022 19h46
Pergunta pra um nerdzinho q já tomo aqueles cuecao de levanta do chão se ele n perdeu a virgindade anal kkkkkkkk
anônimo
28/02/2022 19h19
Tá doidinha pra virar mãe solteira
anônimo
28/02/2022 19h41
Sim
é
28/02/2022 19h42
Não, podem até perder o cabaço mas serão eternamente virgens de espírito.
anônimo
28/02/2022 19h21
se fez sexo oral ou anal n é mais virgem
elas respondem
anônima
28/02/2022 19h40
Tem mulher que nasce sem o hímen então ela nunca foi virgem?

Tem mulher que não tem o hímen rompido nas primeiras penetrações e algumas até somente no parto por terem o hímen complacente, essa mulher transa várias vezes e continua virgem? Ou perde a virgindade no parto?

Tem mulher que tem hímen imperfurado, ou seja precisa fazer uma cirurgia pra ele ser aberto, uma mulher que faz a cirurgia pra abrir o hímen deixa de ser virgem?

Tem mulher que pode ter o hímen rompido em atitudes corriqueiras (ex: hipismo), uma mulher deixa de ser virgem só por andar a cavalo e ter o hímen rompido nessa atividade?
01/03/2022 04h11
Não amiga, o hímem é nada, vc pode perder o hímem andando de bicicleta,ou ce o seu hímem é forte, vc pode perde na hora do parto, o que vale é a penetração
28/02/2022 19h43
Rompimento do hímem não significa muita coisa, tem mulheres q rompem ele sem estar em um contexto sexual, fazendo exercício, por exemplo. Para mim, só de ter uma interação sexual tipo oral ou anal já não é virgem
28/02/2022 19h53
Não ela não é virgem pq fez sexo mesmo que não tenha tido penetração, a sei lá jovem vc que define isso
anônima
28/02/2022 19h39
Só vale penetracão pra mim
anônima
01/03/2022 04h35
Acho que para a maioria das pessoas, virgindade tem a ver com penetração. Se a mulher não foi penetrada, ela é considerada 'virgem'.
Mas hoje em dia há outros conceitos para a virgindade, e se a pessoa já praticou algum ato sexual, há quem diga que ela já não é mais virgem por ter experimentado a sexualidade de alguma forma.
anônima
28/02/2022 20h09
Sim.