Ou tipo pedir a Deus que se caso não seja possível ele trazer ela pra perto de mim, que ele possa fazer com que eu esqueça dela, isso seria pecado ? Se Deus existe mesmo, oque ele acharia de mim por pedir isso ?? Gosto dela !

eles perguntam
9 13
elas respondem
28/02/2022 19h24
Se você pede porque gosta dela não.
Agora se pedir para que venha até você para judiar dela sim
anônima
28/02/2022 19h24
Não é pecado não
Peça a Deus em o nome de Jesus
28/02/2022 19h31
Não acho que seja pecado. Se ela é solteira, qual o problema?
07/06/2022 17h07
Não é questão de ser certo ou errado é uma questão de ter cuidado com os seus desejos. As vezes a gente deseja tanto algo bonito aos nossos olhos, mas na realidade é ao contrário. Tome cuidado,Deus pode lhe trazer ela, mas as consequências se não for nada do que vc quer, quem vai arcar será você!
anônima
07/06/2022 17h02
N sei...
anônima
28/02/2022 20h17
Kkkkk achei fofo, se você gosta dela que Deus abençoe
28/02/2022 20h15
Não, é desespero.
28/02/2022 19h50
Se você pede com boas intenções, de conquistar e tal, não acho que seja não.

Pede que se for bom pra ti que dê certo (:
28/02/2022 19h49
Não é pecado, mas se for a vontade Dele que vcs fiquem separados, vc tem q entender
eles respondem
anônimo
28/02/2022 19h24
Amigo já fiz isso e Deus não vai te ajudar em nada, aliás se Deus existir não está entre nós faz milhares de anos
anônimo
28/02/2022 19h26
Acho que Deus tem coisas mais importantes pra se preocupar, por exemplo, uma guerra no leste europeu
anônimo
28/02/2022 19h53
Deus devia preocupar com crianças sendo estupradas, mas sua oração pra enfiar pau em buceta é mais importante né
Legal
28/02/2022 20h07
Só é pecado se ela for comprometida.
Eu já pedi pra Deus trazer pra mim uma mulher que é casada kkk
anônimo
28/02/2022 19h51
Eu responderia que depende da sua intenção com a moça.

vc quer só sexo e vai largar ela dps?? ( desejos impuros e maldosos )

ou vc realmente quer algo sério e pretende casar e continuar firme na igreja com ela?

Mas como eu não sou Deus e tem aquele versículo que só de vc olhar com desejo para uma mulher vc já cometeu pecado de traição, então tem chances de ser pecado.
Cxo
28/02/2022 19h46
Acho que não, você não está desejando mal.
Está desejando alguém que você gosta, mas não adianta só pedir, tem que tem autonomia de ir até a pessoa e conversar, se der certo, Ótimo, se não, boa sorte na caminhada de ambos.
28/02/2022 19h40
Acho que nao.
anônimo
28/02/2022 19h39
Acho que não, porem se você pedir e depois fizer merda...

Vai direto para o inferno!
anônimo
28/02/2022 19h39
Talvez ele não te escute pq vc se quer acredita na existência dele. Sobre pedir pra aproxima-la, depende das suas intenções com ela
anônimo
28/02/2022 19h37
nao é pecado, deus nem se quer existe, parece tolo falando frases assim como se fosso o goku, e é, vc ta com preocupaçao sobre uma coisa q nem existe
anônimo
28/02/2022 19h35
Deus não é cupido, ele não se mete nesses coisas....
anônimo
28/02/2022 19h26
Cara na boa eu não acho que seja pecado pedir isso a Deus. Agora o que você tem que verificar e se a menina sente o mesmo por você. Pois para que vocês sejam felizes juntos tem que ser recíproco. Caso contrário você vai acarretar sofrimento pra sua vida, gostando de uma pessoa que não sente o mesmo entendeu.