Demais, tem o lado bom e o ruim.

Ao mesmo tempo que é mais fácil manter o contato com quem está longe, as vezes nos afastamos de quem está perto (não é regra, mas tem gente que não larga o celular por nada).

E também as comparações, todo mundo é perfeito na Internet e quando a gente não tá nem perto se coloca pra baixo e começa a ver defeito demais, acaba se isolado...
eles respondem
anônimo
28/02/2022 20h10
Tirou a distância de cidade, país etc...

mas colocou uma nova distância entre pessoas que moram perto.
28/02/2022 20h10
A minha forma de se relacionar não mudou nada.
anônimo
28/02/2022 21h27
Mano vc fez uma pergunta que mostra isso, vc fala mal de mulher pra carai se vc sair da internet vc arruma uma namorada na hora
anônimo
28/02/2022 20h08
O insta mudou tddo. Uma mulher mediana tem acesso ao Cristiano Ronaldo !
anônimo
28/02/2022 20h09
Mudou tudo né meu querido, proxima
28/02/2022 21h26
Qualquer cuié na puta que pariu no interior do Acre consegue atenção e validação de gringo europeu, que também é da puta que pariu, aí o ego nunca mais vai aceitar um homem comum da região dela, do Brasil, etc...