somos mt novos, temos 16 anos ainda e nos gostamos desde os 13 anos, a gente tinha tudo pra dar certo sabe? atualmente moro em Goiás, só que eu vou ter que ir embora pra SP... quando eu contei a ele, ele ficou super triste e tudo mais.. eu não paro de pensar nisso, to super mal com isso tbm pois eu gosto mt desse cara :/
Mas o mais engraçado é que eu sinto que ele é a pessoa certa, alguma coisa me diz que a gente vai acabar juntos algum dia

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/02/2022 20h22
13 anos
tinha tudo para dar certo, na mesma frase
2 crianças retardadas sem capacidade nenhuma de manter nada sério, vai brincar de boneca, melequenta
28/02/2022 20h42
Deixa de ser retardada.
28/02/2022 20h19
Chegar lá tu vai conhecer outros e passa.
anônimo
28/02/2022 20h22
Ninguém foi feito pra ninguém, esse negocio de alma gemeá nunca existiu !
Sou da zona leste de Sp/Vila Alpina !
elas respondem
anônima
28/02/2022 20h17
O amanhã só Deus sabe o que vai acontecer, mas eu acredito em destino
E sim. . Se duas pessoas tiverem de ficar juntas elas vão se reencontrar cedo ou tarde
anônima
28/02/2022 20h21
n acredito em destino
28/02/2022 20h23
Destino não existe, ou faz dar certo ou fica sem, se o destino existisse não tinha tanto casal de velho infelizes
anônima
28/02/2022 20h26
Depende do que a pessoa acredita.
anônima
28/02/2022 20h41
As vezes sim.
Eu conheci meu namorado no facebook, tinha acabado de lançar aquela função "encontros" e entrei de curiosidade, na primeira vez q demos "match" ele me chamou para conversar e brigamos por algo besta q nem lembro kk.
Um tempo passou, eu saí de lá e meses depois calhou de eu entrar de novo, ele tinha esquecido de mim e da briga e me deu likes (q eu recusei) um monte de vezes, até que um dia eu aceitei pra ver o q ele queria... Resultado: nos demos super bem e planejamos nos casar em breve!
Acho q da primeira vez q nos falamos e brigamos, até a segunda que nos demos bem, deve ter tido um intervalo de uns 7 a 8 meses, nunca acreditei em destino, mas passei a repensar depois disso.