A minha foi ficar bêbada em uma festa de pre ano novo e acabar subindo no paredão, pular no mar, pegar caras horríveis, fugir de quadriciclos e no final Ainda pular na piscina... gente tô morrendo de vergonha kkkk todos que me conhecem estavam lá e eu era a única bêbada neste ponto! No outro dia todos ficavam olhando e rindo de mim no resort kkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/01/2017 15h16
Estava no refeitório da faculdade com uma galera esperando meu pedido ficar pronto e minha amiga me bate na cara super forte com o celular dela... Fiquei muito puto e com muita vergonha porque um monte de gente que eu nem conhecia ficou olhando pra gente
anônimo
01/01/2017 22h03
Ser acusado de roubar um mp4 na epoca de escola porque fui o ultimo a sair da sala pra pegar o dinheiro pra comprar lanche só pq o garoto esqueceu o mp4 que ele nunca largava em casa .
elas respondem
01/01/2017 20h59
Já fiquei com 4 caras na mesma festa sem nenhum deles saber na hora! Kkkkkk o foda foi que no outro dia eles foram pra praia com um grupo de amigos e gera explanou que ficaram cmg
01/01/2017 14h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso

Uma vez fui inventar de descer na escorregadeira pois estava com meus priminhos, no momento não me importei, até quando desci e minha saia levantou e desci so de calcinha.

E outra que marcou muito foi quando veio minha primeira menstruação e foi na escola. Na verdade não esperava que fosse aquele dia e não tinha percebido, mas fingir que nada aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloquei o casaco e fui embora.