Bom, não tenho nada contra minha mãe namorar ,mas achei triste ela colocar o cara pra morar na casa dela sem nem pensar em mim e na minha irmã,isso tirou a minha liberdade de ficar à vontade na casa dá minha própria mãe.

Ela ligou perguntando se eu ia pra lá almoçar ,eu disse que não , será que ela vai se tocar que estamos nos afastando por causa dele?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
01/01/2017 12h23
olha, acho que o melhor e você ir almoçar sim com sua mae, dar a ela todo seu amor de filha, mesmo que nao concorde com o que ela fez (mesmo que nao tenha feito nada de errado). mae e pai nao sao pra sempre, estar ao lado deles e sempre bom.
01/01/2017 13h11
Acho ridículo.
Primeiro penso na felicidade da minha mãe e depois no meu orgulho.
Se ela está feliz, eu deixo de ficar à vontade pela felicidade dela, assim como ela já deve ter aberto mão da melhor vida pra cuidar de mim por tanto tempo.
Mas é só achismo.
01/01/2017 12h26
Tua liberdade não da pra mexer, mas a da tua mãe...
anônimo
01/01/2017 12h49
Bom para sua mãe ficar livre de duas idiotas
anônimo
01/01/2017 14h27
Va assim mesmo , não importa esse cara , você não sabe o dia de amanhã .
elas respondem
01/01/2017 12h10
Olha menina, eu até te entendo bem, mas no fundo tu estás sendo ciumenta e egoísta. Tu e tua irmã já não moram mais com tua mãe, que deve estar se sentindo muito sozinha. Vocês devem ser independentes e não precisam mais do colo da mãe seguidamente. Ela tem todo o direito de namorar e se o cara não for gente ruim, colocá-lo dentro da casa dela, é maior e vacinada.

Ela deve estar sim sentindo muito o afastamento de vocês mas são vocês que estão agindo errado, se a casa é dela, porque não pode morar com outra pessoa? E o fato de vocês não terem mais a antiga privacidade na casa dela, devem respeitar, a vida dela tem de seguir, assim como a de vocês.

Ela jamais vai deixar de ser a mãe de vocês e tampouco vocês de serem as filhas dela, não destruam este laço tão bonito por puro egoismo e ciúmes. Assim como vocês seguiram suas vidas, deixem ela seguir a dela, ela é mãe mas também é mulher.
anônima
01/01/2017 12h32
Vai almoçar com sua mamis flor, começa o ano bem,mãe é tudo.. se você não for, uma dia se arrependerá amargamente por esse não que destes a sua mamis.
Feliz ano.novo, tudo de bom.
01/01/2017 12h37
Eu te entendo, principalmente por vocês serem mulheres, quando tem homem em casa eu não posso usar qualquer roupa, não posso usar blusa sem sutiã, não posso sentar de qualquer jeito ou do jeito que eu quero, e é assim quando os namorados das minhas irmãs estão em casa e até quando meu pai esta em casa.
Mas não deixa de ver sua mãe nem que seja pelo menos um dia do final de semana ou em datas comemorativas, mãe é importante e única, sem falar que é um direito dela arrumar outra pessoa para ela e ser feliz.
01/01/2017 13h57
Vai almoçar com sua mãe!
01/01/2017 12h00
Mas pq vc ta fazendo isso? Vc morava com sua mãe? O cara é um crápula? (Desculpe) Pq se vc só se sente acanhada por ter uma pessoa diferente não acho q condiz isso q vc tá fazendo... as vezes o cara é gente fina, e sua mãe tem direito de querer alguém por perto... agora se vc morasse lá eu te entendia, viver com mais alguém assim tem q ser conversado... enfim, é o q acho, desculpa se te ofendi✌
anônima
01/01/2017 13h14
Ela ja percebeu. Acha que essa ligação é uma simples preocupação com teu almoço?
01/01/2017 13h44
deixa sua mãe namorar e comporte-se como se seu pai estivesse lá. simples.
01/01/2017 14h07
Colocar um cara pra morar dentro de casa é foda...Eu se fosse mãe jamais faria isso...Ngm sabe q índole do cara.
Mas vc n mora com ela neh!? Ou mora?
Se n..Poderia ter ido almoçar sim gatona ;)