Um garoto se importa demais comigo..faz muitas perguntas..quando ele viu eu conversando com um amigo meu ele foi até minha amiga e perguntou se eu ainda tava ficando com o menino do colégio e minha amiga confirmou e ele disse isso ( e pq ela ta com aquele cara conversando??) obs: Eu tava ficando com um menino do colégio..mais parei .

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/01/2017 13h06
Ele quer comandar sua vida.
Quando voltar às aulas deste ano, lembre-se que, porque ao fazer uma pergunta escreve-se separado e mais é oposto de menos, mas é sinônimo de porém.
Guarde no seu coração.
01/01/2017 14h06
Ele está xonado em você... kkk
anônimo
01/01/2017 15h00
Ele quer namorar vc...
anônimo
01/01/2017 23h48
sim , ele tem interesse , pq vc n fica com ele , é muito raro achar assim hoje em dia um homem que te valoriza , muitas ai tomam de um cafajeste e saem chorando por ai reclamando de homem , pq n ficar com ele ?
01/01/2017 23h53
Quer teu corpo
anônimo
01/01/2017 23h49
interesse
elas respondem
anônima
01/01/2017 12h07
Ele tem interesse
01/01/2017 14h05
"e pq ela tá com aquele cara Conversando"

Ahhh vá...Isso n é se importar é querer saber sobre a sua vida...E de uma uma maneira bem infantil, convenhamos.