Saí com um cara, ficamos foi ótimo, porém depois da ficada ele resolveu ser claro comigo, disse q tava em um relacionamento complicado e que talvez voltaria com a namorada... Ele ficou me chamando p ir na casa dele e quando foi hoje postou. Amo vcs e a @leticia ( ex dele) .
Eu queria ficar com ele, mas nada sério... Até pq sou apaixonada pelo meu amigo. Só q tô meio confusa

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
01/01/2017 12h35
Saí fora que esse cara é cilada
01/01/2017 12h55
Nada estranho neste mundo louco que vivemos.
João amava Maria que amava Raimundo.

Eu faço uma pergunta simples, num mundo com 7bilhoes de opções, sério que vc vai se amarrar a um cara que já tem seus problemas afetivos?

Eu sei que escolher é algo difícil, angustiante, mas é sério que vc quer levar essa vida aí?
Se acha que essa vida valha a pena, siga em frente. Mas eu deixo um porém, não avacalhe a vida de terceiros para que a sua seja boa.
anônimo
01/01/2017 21h46
Invista no seu amigo .
elas respondem
anônima
01/01/2017 12h37
Ai vai ficar vocês duas vão ficar ingulindo a saliva um da outra?
Eu ja tinha vazado, porque não vai conquistar o cara por quem está apaixonada? Teria muito mais futuro.
01/01/2017 13h02
Menina, o cara sai e fica contigo, depois é que diz que está enrolado com a ex e possivelmente vai voltar com ela, mesmo assim te convida para ir na casa dele (sexo óbvio).
Te manda mensagem que ama as duas, ela e a ti, (como é que é???)...e ainda queres ficar com ele? Muita humilhação, sério mesmo.

Eu já tinha mandado ele pastar no momento que disse que estava enrolado com a ex....nem para sexo este cretino e cara de pau serve.

Como não bastasse ainda gostas de outro...então investe neste e esquece o "trolha", ele que corra atras da ex namorada dele.
01/01/2017 14h03
Invista no seu amigo!
01/01/2017 14h51
Você é apaixonada pelo amigo, mas quer ficar e investir em outro? Acho você não ta confusa e sim com safadeza mesmo. Nao está nada apaixonada pelo amigo.
01/01/2017 22h22
A vida é só uma então aproveite e fique com quem você quiser sem se importar com o que os outros pensam! A vida é só uma então temos que aproveitar!
anônima
01/01/2017 12h35
Complicado
anônima
01/01/2017 21h49
Muda o foco , isso não vai dar certo
anônima
01/01/2017 21h56
Quanta frescura no rabo... Sim, eu disse frescura no rabo mesmo.
Primeiro: Ama a namorada é o caralho.
Segundo: Se faz isso com a atual você é a próxima.
Terceiro: Você diz gostar de outro, vai complicar sua vida para quê?
Quarto: Ele já tem alguém, se afaste, evite um peso na consciência (se você tiver)
Quinto: Mais um caso para eu revirar os olhos...