1.16K  01/01/2017 22h05

Sai com um homem duas vezes, Da última vez que ficamos foi bem legal, comprei cerveja e o encontro foi dez..mas pela manhã ele não foi muito carinhoso.No mesmo dia a noite mandei msg ele não respondeu.
No Natal ele não deu sinal de vida e não resp minha msg.
No dia 28 nos falamos e não deu p ficarmos juntos,mostrei a foto de uma coisa que tinha comprado p gente usar e ele não resp

No dia 30 ele viajou, falei com ele que se ele tocasse um cd que eu gosto ele ia ganhar pontos p ter o ingresso da banda que ele gostava.
Conversamos que tudo que fosse acontecer seria da vontade de Deus.
Ele me desejou boa praia e paramos de nos falar.

Ele foi passar o Ano Novo na cidade do filho e da ex namorada, la ele tem muitos amigos tb,desde agosto ele não via o filho.

Hj reparei que ele me bloqueou no zap, mas não me excluiu do Instagram.
Não tenho ele no face.
Não tem sinal da ex namorada no Instagram.
Desde o dia 30 não falei mais com ele.
O que será que aconteceu? Será que ele não é solteiro?

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/01/2017 13h01
Você não queria tanto a vontade de Deus..
Ele está dando seus sinais. SAI DESSA VIDA. SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
Estou te mandando a corda... será preciso o bombeiro, helicóptero e por fim a morte pra vc entender a vontade de Deus? Espero que não.

Sai.. Deus está mandando vc pular fora desse relacionamento que está te diminuindo.
PALAVRAS DO SENHOR através de seu servo.
Receba em sua vida.
anônimo
01/01/2017 13h07
De Deus esse lance não tem NADA, para de querer espiritualizar as coisas. Acorda porque você sabe que tem coisa errada nessa história. Não procure mais ele e quando ele quiser sexo vai te procurar.

Sai foraaa
anônimo
01/01/2017 13h18
voltou cm a namorada
anônimo
01/01/2017 13h41
Comeu e descartou , simples .
01/01/2017 13h58
Acho melhor desencana dele. Percebe-se que ele não possue um real interesse em você.
anônimo
01/01/2017 14h27
Ele queria uma transa e nada mais, fato
anônimo
01/01/2017 13h32
Ele só queria você pra sexo, ainda não entendeu? Esqueça esse cara, exclua ele não apenas do seu whatsapp, mas de sua vida também.
anônimo
01/01/2017 21h42
Jaja ele te exclui no insta .
elas respondem
01/01/2017 14h47
Pensa que se livrou desse traste.
Esqueça
01/01/2017 13h23
Acredito que ele voltou com a ex ou na verdade nunca se separou dela, melhor deixar ele para lá pois ele te ignorou e te bloqueou, eu por exemplo não tenho paciência com esse tipo de atitude, não tenho paciência com gente que me faz de otaria
anônima
01/01/2017 13h02
Vai que ele arrumou outra la e não quer ser incomodado com suas mensagens. No dia que ele te ignorou ja deveria ter parado de procurar.
anônima
01/01/2017 22h05
Que situação chata né...
Ele te usou e muito. Transaram, ele começou a ignorar, sumiu do mapa... É, até entendo se te bater uma revolta. Agora tente ficar calma e seguir a sua vida, o que é dele pode estar guardado, gente assim dá é repulsa. Não vá atrás dele.