1.6K  01/01/2017 18h33

Não dizem que a beleza está nos olhos de quem a ver, então pq uma puta de esquina custa 10 R$ e uma de luxo 400,00 R$? As vezes fico pensando se a tal sa beleza está mesmo nos olhos de quem a ver ou se apenas as pessoas veem que não vai conseguir uma princesa, então partem para as opções disponíveis pra ele.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/01/2017 15h31
O cara que não tem capacidade de arrumar uma transa,tem que pagar mesmo para comer.
Quer uma mulher normalzinha? Paga razoável
Quer um panicat? Paga mais caro
Quer um cusinho? Paga mais caro
Quer escolher posição? Paga mais caro
Quer que engula esperma? Leve seu copinho no bolso.
01/01/2017 15h35
Que pergunta idiota e tão obvia.

DINHEIRO move tudo - limpeza de pele, academia, roupas boas, perfume...
Então quem tem isso pode ter uma aparência melhor, e quem não tem é mais difícil ficar apresentável quando as pessoas não ver aquilo que realmente importa, não digo so dessa citação em que voce disse, mas em tudo.
eles respondem
anônimo
01/01/2017 15h12
Pelo mesmo motivo que um corola é mais caro que um fusca.
anônimo
01/01/2017 15h30
Aonde é que tem de 10 reais? Até eu me interessei agora.
01/01/2017 15h11
Rapaz... Cri Cri Cri
01/01/2017 18h33
1 - A beleza não está nos olhos, é um padrão disseminado na sociedade;
2 - Lei da oferta e procura;
3 - Princesa é nossa escolhida, depois de estar em um relacionamento, ela deve ser tratada como princesa, eu faço dela uma princesa, não ela por si só.