A mãe de um conhecido (marmanjo já) é evangélica e pegou guias embaixo da cama do filho. Chamou o pastor e o pastor quebrou as guias! Achei o cumulo da falta de respeito, um marmanjo de 40 anos pode muito bem escolher a religião que frequenta.
Se vc fosse a mãe evangélica, vc respeitaria ou teria essa atitude deplorável?
Eu fico tão triste com isso. Se eu tivesse um filho e fosse evangélico, eu respeitaria mesmo eu sendo de outra religião.

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/03/2022 01h31
Absurdo é um cara de 40 anos ainda estar na casa dos pais.
Essa mãe já deveria ter jogado ele na rua quando completou 18 anos.
01/03/2022 01h56
Imbecilidade é hereditário, Tá aí um exemplo.
anônimo
01/03/2022 02h02
Religião da uma bagunçada na cabeça das pessoas !
01/03/2022 02h06
40 anos deveria estar morando na rua
elas respondem
anônima
01/03/2022 01h58
Muitas pessoas possuem preconceito ainda com essa religião, associam a coisas ruins, não aceitam outra religião a não ser a dela, acho isso de uma ignorância absurda. Se eu fosse a mãe evangélica, talvez eu fosse ignorante também, mas com a visão que eu tenho eu iria respeitar a religião dele sabe.
anônima
08/03/2022 15h10
Respeitaria