Já tentei dar dicas e ela não se liga nas indiretas.

Ela não é muito bonita e ela não usa maquiagem e vive de cabelo preso.

Eu gosto dela, mas ela poderia pelo menos se arrumar um pouco pra sair, em casa não tem problema, mas pra ir no cinema, shopping, uma festa deveria se maquiar um pouco, soltar o cabelo, se valorizar. É foda eu todo bonito e as outras pessoas vendo eu com uma pessoa toda desarrumada.

*Ignoro comentários falando que é pra eu terminar, pq vai ser melhor pra ela. Que eu estarei dando um livramento pra ela. Deixe de ser hipócritas.

eles perguntam
21 7
elas respondem
01/03/2022 02h26
E melhor vc terminar , pq vai está dando o livramento pra essa moça. Foda-se.
01/03/2022 03h23
Você não gosta dela de verdade, pode até dizer que gosta, mas não gosta.
Se a aparência dela te incomoda tanto, por que é que vocês começaram a ficar?
anônima
01/03/2022 05h08
Terminar esse relacionamento vai fazer muito bem a ela, será um livramento na vida dessa garota. Hipocrisia é você continuar com alguém pensando apenas nas aparências, isso mostra apenas a superficialidade de seu relacionamento.
01/03/2022 03h21
Já parou para pensar que ela se sente bem de cabelo preso e sem maquiagem? Você quer que ela se adeque aos seus gostos, quando já verdade, era você quem deveria gostar das preferências dela. Mas não, você quer moldá-la porque sente vergonha do que as pessoas irão achar.
anônima
01/03/2022 10h35
Eu tbm ficaria incomodada se meu namorado não andasse arrumado pq eu me arrumo até pra ficar em casa com ele. Te entendo.
anônima
01/03/2022 09h31
Eu penso o mesmo do meu namorado. Quando tô toda arrumadinha e ele põe qualquer roupa surrada
anônima
01/03/2022 02h24
Vai indo aos poucos, tenta sugerir um penteado diferente, diz que ela vai ficar bonita, até tenta ajudar ela a fazer. Pode dar algum item de maquiagem pra ela e tal.

Tenta incentivar ela mais ativamente (:
anônima
01/03/2022 02h26
Você sequer gosta dela
anônima
01/03/2022 07h37
Morre que passa
anônima
01/03/2022 09h24
Não gosta realmente dela. Você conheceu ela assim. Então tem que aceitar.
anônima
01/03/2022 08h46
Eu tb não curtiria um cara desleixado, acho q pelo menos o básico as pessoas tem q fazer, arrumar o cabelo, fazer as unhas, vestir umas roupas q valorizem, etc, mas é uma escolha tanto sua, quanto da pessoa, vc não pode (nem deve) obrigar ng a mudar a aparência, assim como tb não é obrigado a ficar com alguém que não acha atraente!
Seu erro está sendo achar que tem o direito de mudar essa moça contra a vontade dela, se vc não tinha atração por ela, nem deveria ter começado esse namoro, está reclamando de as pessoas dizerem que é um livramento para ela terminar com vc, pq sabe q é verdade e que esse seu comportamento é deplorável!
01/03/2022 09h22
eu também não curto caras desleixados, na verdade nem me atraí.
eu sei que a gente fica pensando "o que é que custa se arrumar só um pouquinho, pelo menos pra sair?", mas infelizmente isso vai de cada pessoa.
mas o que eu tô me perguntando é o seguinte - se você não curte meninas feito ela, por que caralhos estás com ela? realmente não faz sentido, sabe?! a não ser que quando você conheceu ela, ela estava arrumada e depois começou a se mostrar quem realmente é. eu tenho um irmão mais velho que é casado e a esposa dele é totalmente igual como você descreveu a sua namorada, ela não solta o cabelo pra nada e eu não acho que isso seja um problema se a pessoa se sente confortável, porém, não aqueles cabelos preso que parece que você acabou de acordar. o dela é exatamente assim. uma vez eles chegaram no meu trabalho e meu irmão tava até arrumado e ela com um vestido de senhora, uma havaianas e o cabelo de pitó todo frisado, falando que iam almoçar fora. no casamento deles, ela foi com um vestido cor de salmão parecendo vestido de gente grávida, o cabelo de trança, um tênis e sem maquiagem. eu observo, mas não falo nada porque não me convém, e o meu irmão é o tipo de pessoa que tudo que incomoda ele, ele comenta com minha mãe, e sobre a esposa ele não comenta nada, nem sobre a aparência. isso a gente ver que ele realmente gosta dela e não se importa com jeito dela, claro que quem ver de fora observa e comenta, mas ele estando feliz é o que vale. eu tenho certeza que a sua namorada é bonita, só não sabe realçar a beleza dela. pois a minha cunhada é linda, mas tem esse problema de não saber valorizar a beleza que tem.
anônima
01/03/2022 10h24
Eu acho que...

Você deveria terminar com ela porquê será melhor pra ela. Você estará dando livramento pra ela.
01/03/2022 03h50
Termina, não faz ela sofrer
anônima
01/03/2022 06h38
Você não gosta dela porra nenhuma, se gostasse mesmo aceitaria ela exatamente como é, não iria quer ficar mudando a personalidade dela e nem a maneira de ser dela só para satisfazer o teu ego e se adaptar ao que você quer. E termina sim, vai ser melhor para ela e voce que está sendo hipócrita. Nada pior que estar com alguem que diz que gosta mas fica enchendo o saco o tempo todo querendo mudar o outro e querendo que ela se torne outra pessoa.

No minimo foi o que voce conseguiu arranjar e a agora quer transformar ela em outra pessoa.
anônima
01/03/2022 09h31
Você tem que falar isso pra ela e não pra gente, ate porque não posso ir lá e arrumar ela pra você (???)
E terminar por isso é sem noção, mas você já devia ter visto como o jeito dela se vestir era antes de iniciar o relacionamento, né?
anônima
01/03/2022 02h28
Não de dicas, fale a verdade.
01/03/2022 10h22
Eu entendo.

No dia a dia sou uma moradora de rua, mas para sair acho q vc tem q se arrumar. imagina vc se produzir toda e a pessoa nem aí.

Compra roupa , maquiagem para ela. Aí talvez ela se arrume mais. Qlq coisa faça a maquiagem dela :3
anônima
01/03/2022 10h50
Então arranje uma que viva toda emperequetada pra desfilar contigo e seja feliz, e deixe a garota ser feliz com um cara que goste dela de verdade.
01/03/2022 10h54
Bem, uma coisa é você achar que ela poderia se arrumar mais, outra é rebaixar ela por simplesmente estar sendo a mesma pessoa que ela sempre foi, antes mesmo de começarem a namorar. Você se interessou por ela assim, é meio egoísta querer mudá-la só porque você quer.
anônima
02/03/2022 10h22
Não entendo namorar com alguém que vc não sinta atração. Mas vamos lá, tente dar um presente pra ela, uma roupa legal, uma make básica, perfume... algo assim. Fale coisas do tipo "Vc ficaria muito linda desse jeito, com aquela roupa, arrumada de tal jeito".
Nao sei exatamente como ajudar pq sou o oposto dela, eu realmente me cuido e sou bem vaidosa.
eles respondem
01/03/2022 02h27
Talvez ela se sinta bem assim ou não tem condições financeiras. Veja qual dos casos é o dela e tente conversar, só tenha cuidado para não magoar. Eu prefiro mulheres mais naturais e razoavelmente arrumadas que aquelas com reboco na cara, cílios de 3m e sapato com salto de 5m... Kkkk
01/03/2022 02h28
Entra no clima e dá as ideia.
Fala e aí minha fididinha? Vamo no shopping compra uns pano?
anônimo
01/03/2022 02h45
Fale sobre abertamente. Repare no estilo dela de roupas de presente, manda ela escolher e compre na internet... algum atrativo ela tem, vooc não ficaria com ela por nada !
anônimo
01/03/2022 02h33
Se indireta não funciona, seja direto, aborda essa porcalhona desleixada e manda a real
01/03/2022 10h08
Então desista dela.
anônimo
01/03/2022 10h53
Tu vai acabar traumatizando ela isso sim