Não ter ficado com muitas também. Conheci um assim e eu não senti boa coisa, como se a energia dele fosse o contrário do que ele tentou me mostrar. Sem contar que tem uns papos bem esquisitos... Fiquei achando que ele tivesse algum distúrbio...
Já fiquei com homens nem tão bonitos, mas que tudo entrava nos conformes, sabe?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/01/2017 15h43
Só manter distância. Ignorar certas pessoas evita fadiga.
anônima
01/01/2017 18h27
Normal. Nunca namorei pq não encontrei alguém que me desse vontade de namorar.
01/01/2017 19h03
Sei de um menino assim... na minha opinião ele é incrível, lindo e inteligente. Mas não gosta muito de pessoas. Eu acho que é por isso que ele não tem namorada e pensa de um jeito mais incomum. Mas acho ele tão lindo que estranho ele não ter várias meninas dando mole pra ele.