Já aconteceu comigo só uma vez. Contei algo muito pessoal pra uma amiga e me arrependo muito. Ela não era confiável, contava coisas de outras pessoas pra mim, eu até pedi pra ela guardar segredo, mas não sei se ela falou pra alguém ou não

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/03/2022 10h13
Ja contei varias coisa pra uma menina,mais nem ligo q se foda
01/03/2022 10h26
Passo por isso todo dia, é o mal de ser um livro aberto e tão comunicativo.
elas respondem
anônima
01/03/2022 10h26
Eu me arrependo é de ter interagido com certas pessoas, realmente tem gente que não dá pra confiar e sai espalhando tudo.
anônima
01/03/2022 10h28
Sim,
anônima
01/03/2022 10h35
Acho que um "amigo" fez isso comigo, e não sei se eu me rebaixo e conto coisas dele ou se finjo que não aconteceu.
01/03/2022 10h54
Diversas vezes, dps usam isso pra te desestabilizar, por isso não falo nada da minha vida pra ninguém, literalmente ninguém sabe da minha vida e dos meus segredos, a não ser minha mãe que é alguém de confiança.