Eu quero mais é contar sobre um acontecimento, uns 3/4 meses atrás mandei fotos e vídeos da minha bunda para meu namorado, com isso ele ficou completamente louco, me falou várias coisas e depois até pediu autorização para bater uma para mim usando minhas fotos e vídeos, com isso okay, quando foi ontem chegamos ao mesmo assunto de meses atrás, ele me disse "isso é muito pessoal, mas eu vou te contar" ele me disse que depois daquilo bateu mais 3 vezes, e ainda ontem mesmo é... Ele fez novamente, porque tipo eu acabei mandando mais coisas e afins, ele me falou que adorava muito tudo aquilo, e que todas as últimas vezes que se masturbou foi usando apenas minhas fotos e vídeos, mandei bastantes diferentes. Eu fiquei muito feliz com isso porque tipo... Meu corpo deixa meu namorado tão feliz assim??? Eu já me toquei algumas vezes também pensando nele...

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/03/2022 10h19
Eu nem ia ler, ai vi bunda, ai eu li tudo
01/03/2022 10h21
Sim, muito bom.
01/03/2022 10h24
Muito bom, parabéns pela medalha de ouro.
anônimo
01/03/2022 10h20
Nossa, você é tao carente a esse ponto? Não sabe como a cabeça de um homem funciona? Filha, tá andando, tem bunda e peito? É piroca dentro.
anônimo
01/03/2022 10h19
Não achei bom.
anônimo
01/03/2022 10h21
Coisa de puta da internet e esse cara é um tarado,pq n da logo seu rabo pra ele,vai ficar so nessa punhetagem
anônimo
01/03/2022 10h40
É assim mesmo
elas respondem
anônima
01/03/2022 10h19
Vocês não transam não?
anônima
01/03/2022 10h22
Sim é algo muito bom
01/03/2022 10h21
Eu acho que você está sendo cruel demais em não dar pra ele com mais frequência.