Sempre pego o chefe do meu marido me olhando, quando retribuo o olhar, ele disfarça. É um homem educado, e se comporta de maneira adequada e respeitosa, e com consideração ao meu marido, mas no sábado de carnaval percebi que até enquanto eu estava na fila do banheiro, ele me observava por cima dos convidados (ele é considerávelmente alto).
Sei que ele jamais tomaria nenhuma atitude que abalasse a sua amizade, mas será que ele desenvolveu alguma atração por mim?
Sou muito de usar vestidos e saias, e já notei que ele olha para parte de baixo quando me distrair, mas na frente do meu marido ele mal me encara, fala comigo sem me olhar.
Será apenas uma curiosidade masculina com o corpo feminino, ou ele tá atraído por mim? Já observei que ele não tem este olhar com as outras esposas dos colegas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/03/2022 10h43
Provavelmente sim, acho normal, sinceramente..
anônimo
01/03/2022 10h44
Belo conto erótico.
Se eu fosse mulher já teria gozado nas calças.
01/03/2022 10h47
Ele te ama.
01/03/2022 11h49
Dá pra ele, pois é superior ao seu marido beta subordinado.
01/03/2022 11h50
Voce esta com tesao de ser observada
elas respondem
anônima
01/03/2022 10h49
Você é casada, isso não deveria fazer diferença para você.
Parece que você está mais afim do que ele
anônima
01/03/2022 11h54
E voce mesmo casada, tá doidinha para dar para o chefe do teu marido né?? E pelo visto ele não tem nenhuma consideração pelo teu marido. Assim que possível ele te come.
01/03/2022 11h56
Dá uma moral pro pobre coitado. Convida o maridão pra participar também.