Caso não, que carreira você pretende/pretendia seguir?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/03/2022 11h27
Nunca tive sonho de emprego, não consigo idealizar nada disso, parece que vou ser um merda em todos os tipos de emprego.
Mas o menos pior que eu acho é a área de TI.

Era pra eu estar jogando futebol em um time de quarta divisão do futebol Congolês D:
01/03/2022 11h33
Nunca idealizei um emprego dos sonhos.
Prefiro fazer meu melhor no lugar que estou e ir melhorando...
01/03/2022 11h35
Sonho de emprego?? Meu sonho é ser rico
anônimo
01/03/2022 11h52
Sim, trabalho na minha área em uma empresa muito legal e ganho razoavelmente bem por isso.
elas respondem
anônima
01/03/2022 11h25
Nem sei o q quero fazer da vida
anônima
01/03/2022 11h27
Não mas ainda nem me formei

Mas não vai ser numa das minhas profissões de sonho.
Contudo acredito que posso tentar mesmo sem formação uma delas (que é a de hospedeira de bordo / aeromoça) as outras tinha a ver com jornalismo tipo edição e assim ou ser escritora

E tem um q eu quero fazer quando for mais velha
anônima
01/03/2022 11h34
Perto