Em você, melhor opção.
anônima
01/03/2022 13h12
olê olê olê olá lula lula
votei em Lula
anônima
01/03/2022 13h11
Nine fingers.
votei em Lula
anônima
01/03/2022 11h40
Lula. É o que tem mais chance de tirar o bozo. Não concordo com algumas ideias, mas melhor que um burro igual o Bolsonaro. Quero ver bolsonarista sofrer. Odeio todos os alienados por opção. E quem discorda é mais burro que o Bolsonaro :)
votei em Lula
anônima
01/03/2022 11h26
Lula, mas eu votaria no Ciro.
votei em Lula
anônima
01/03/2022 11h25
Este
votei em Bolsonaro
01/03/2022 11h38
Sempre! ♡
votei em Bolsonaro
anônima
01/03/2022 11h26
Nenhum né
anônima
01/03/2022 12h59
Em nenhum, se o Brasil afundar de vez, pelo menos eu ñ terei culpa no cartório.
anônima
01/03/2022 13h06
Que opções tristes, prefiro votar em branco
anônima
01/03/2022 13h11
Vote em mim 4002 8922
anônima
01/03/2022 18h12
5) ninguém, não tenho idade ainda pra votar e se eu tivesse eu votaria nulo.
eles respondem
01/03/2022 11h28
Pra tirar meu nome sujo
votei em Ciro gomes
01/03/2022 11h29
Melhor presidente depois de Dom Michel.
votei em Bolsonaro
01/03/2022 11h31
Vou votar no GuGa__GG. O único candidato que vale meu voto.
anônimo
01/03/2022 11h47
Eu sempre gosto de fazer advogado do diabo,mas não consigo pensar em nenhum argumento para defender o Lula.
As ultimas reformas econômicas do bonoro tem me agradado bastante.
Enquanto ao Moro,politicas de governo muito centro esquerda.
No caso é certeza que vai ser bonoro vs lula no segundo turno,e dentre os dois o bonoro é o melhor.
votei em Bolsonaro
anônimo
01/03/2022 11h27
Esses merdas de novo nãoooo. Pq deus nos odeia??????
01/03/2022 11h42
Acho bem estranho o fato de que normalmente o Bolsonaro vence as enquetes aqui nesse site, porque nas ruas todo mundo diz que não vota mais nele, bom eu voto
votei em Bolsonaro
anônimo
01/03/2022 13h09
Moro.
votei em Moro
01/03/2022 11h39
Bozonaro
votei em Bolsonaro
anônimo
01/03/2022 11h33
Dentre esses não tem jeito, prefiro esse boca de bosta mesmo.
votei em Bolsonaro
01/03/2022 13h21
Vai todo mundo votar em corrupto... Nossa, que novidade
01/03/2022 18h05
Para mim os únicos dois razoáveis dessa lista são Moro e Ciro Gomes, só os gados mais idiotas vão insistir nesses dois peixes mortos de Lula e Bolsonaro que só fazem mal para o país.

O que essa galera do Lulismo tá pensando que o 9 dedos vai fazer de tão especial que não fez em 8 anos de governo, fora os da Dilma? O PT ficou no poder por mais de 14 ANOS, aparelhou o congresso, escolheu vários min. do STF e o que o país ganhou com tudo isso? Qual reforma estruturante que ajudasse os pobres ele conseguiu fazer? O Brasil continuou refém da elite porca brasileira, continuou pagando mais impostos do que qualquer país civilizado, o PT não combateu os privilégios, não fez uma reforma administra mais justa para a população em geral, não fez nada de tão longínquo. Se o país tivesse sido tão foda na época do PT, não seria 3 anos de Bolsonaro que destruiria isso, conversa que só trouxa acredita. Talvez as únicas coisas positivas do Lula foi ter juntado os programas sociais para criar o Bolsa Família, algo populista, porém positivo para algumas pessoas que passavam fome, e ter ajudado pessoas pobres a entrar na universidade por meio de bolsas sustentadas pelo tesouro via impostos para todos pagarem.

Enfim, e em relação ao Bolsonaro, ele apenas continuou o modo PT de governar, com muito populismo e poucos projetos avançados para o país. Nenhuma reforma de grande impacto socioeconômico aprovado, além da reforma da previdência (doloroso, e ainda insustentável), as contas públicas continuam a subir e não há projetos para cobrir os rombos fiscais. Jogou o combate a corrupção no lixo e assim como o PT, deu mais privilégios a elite aumentando salário de servidor e militar que já ganha bastante, enquanto o povão mesmo que rala no sol pagando 40 reais por 1kg de carne e 6 na gasolina.

Sinceramente, só gente trouxa em último nível ainda vai apostar nesses 2 malucos, são duas pessoas que não tem grandes projetos a não ser esses populismos bostas que não faz o país se desenvolver.
votei em Moro
01/03/2022 18h06
Em quem estiver disposto a pagar mais.
01/03/2022 18h11
Desanimo total dessa parada ja!