Sai com minha ficante, no lugar tinha um amigo dela lá. Uma hora me deixou meia hora de lado pra ficar conversando com esse amigo.

Ainda depois disso veio ficar dançando agarrado com o cara na minha frente, fiquei puto e falei que ia embora.

Depois briguei com ela, ela ficou falando que não tinha nada a ver, que o cara era só amigo, que eu exagerei.

Exagerei ou ela que é sem noção de fazer isso com um cara na minha frente?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/01/2017 10h29
Não achei legal a atitude dela, se vocês sairam juntos e o amigo dela estava lá, devia te dar mais atenção, conversar com os dois e não ficar de papo só com ele. Atitude chata mesmo.
01/01/2017 15h55
Cobrar de ficante é complicado mas não gostei da atitude dela não.
Não acho que exagerou não, você que a convidou para sair?
05/01/2017 11h11
Cobrar explicações de um ficante é complicado, mas se ela saiu com vc ela devia respeito a vc.
anônima
01/01/2017 15h59
Achei ela sem noção. Sai contigo e dá atenção pra outro? Vish kkkk
01/01/2017 16h12
"Quem é mais idiota? A idiota que enganou o idiota? Ou o idiota que foi enganado pela idiota?" Kkkkk zois

Ela é a idiota com certeza, saiu com vc ta com o outro pq?
eles respondem
05/01/2017 11h13
Vagabunda cara!! Sai fora dessa aí que se tu namorar vai ser um chifre por mês.
anônimo
01/01/2017 16h14
nessa historia ai todo mundo.kkkkk
anônimo
05/01/2017 10h57
foi vc , pq ela ainda falou na tua cara que te vê como amigo e ja ta com outro cara dançando .