Abrir um mercado?
Uma loja de roupas?
Um restaurante?
Um bar?
Um posto de gasolina?
Ou o que?

Quero abrir um negócio depois de formar e de preferência que dê lucro imediato, custe o que custar(só não pode ser ilícito)

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/03/2022 11h50
Roubar
01/03/2022 11h44
Loja de roupas femininas da dinheiro e de cosméticos também
01/03/2022 11h44
Vender drogas.
anônimo
01/03/2022 11h46
Mercado
anônimo
01/03/2022 11h59
1 Você é estudante de medicina,nenhum empreendimento trara tanto lucro e dinheiro quanto esse.
2 Algumas opções,streamer,youtuber,tiktoker,esses são os meios mais fácil.Você poderia fazer videos sobre medicina,incrivelmente não tanto video sobre.
3 Abrir uma loja,ou prestar serviços em algum nicho bem caro,como vender computadores e placas de video,mas requer muito dinheiro inicialmente.
anônimo
01/03/2022 13h59
Um bar kkk sem dúvida
anônimo
01/03/2022 14h10
Abrir uma Igreja Evangélica para roubar, quis dizer coletar dízimos.
01/03/2022 18h18
O melhor emprego neste país é ser político, Brasília é o paraíso desses vagabundos, tipo o Kremlin.

Imagina só, ganhar mais de 30 mil trabalhando pouco, fora os milhares de benefícios que podem ultrapassar a faixa dos 400 mil reais. E poder se aposentar com 8 anos de trabalho? Quem não quer essa mamata toda bancada com o suor do pobretão brasileiro que levanta as 7 da manhã, trabalha igual um burro de carga e retorna as 19 da noite para descansar durante anos?

O estado brasileiro é uma maquina de privilégios e enquanto essa merda continuar assim, nunca seremos um país digno e desenvolvido.

Vida de empreendedor não é fácil, tirando aquelas mega empresas amigas do governo que recebem verba estatal para se manter imune da volatilidade do mercado financeiro que muitas vezes o próprio estado fabrica.
elas respondem
01/03/2022 11h50
De acordo com este site https://www.idinheiro.com.br/negocios/ideias-de-negocios-lucrativos/, estes são os melhores setores para investir no ano de 2022:
*Alimentação saudável;
*Doces gourmet;
*Hamburgueria;
*Mercado pet;
*Loja de roupas;
*Loja virtual;
*Artesanato personalizado;
*Assistência em informática;
*Mercado de afiliados.

Mas um empreendedor precisa ter um olhar além. Então você precisa descobrir o que a sua cidade, estado, está precisando.
As ideias acima são generalizadas.
01/03/2022 11h47
Lucro imediato?

Use as mídias sociais, é o que dá retorno mesmo, YouTube, Instagram
01/03/2022 11h49
Que de lucro imediato só coisas ilegais ou que roubem dinheiro das pessoas, tipo pirâmide financeira. Coisas que dão dinheiro são coisas relacionadas ao mundo feminino, porém vc terá que se destacar