Mulheres ou homens, tanto faz. Eu queria um conselho sobre oque fazer nessa situação. Eu namoro com uma mulher que eu amo muito ela, nos conhecemos desde que nascemos e semrpe gostamos um do outro. Começamos namorar quando tínhamos 15 anos , hoje nós temos 20. Eu não sei como falar, mas acho que ela vai me trair. Ela sempre diz que quer sair com o amigo dela , que é um cara bem alto , aparenta ter 2 metros , loiro olhos azuis. Ela olha pra ele de um jeito que parece que ama mais ele do que a mim. Um mestiço de indígena e negros , baixo. Oque eu faço para não ser traído por ela? Eu sou muito baixo perto do amigo dela. Ela me trairia com ele facilmente. :( Se já não traiu , né?

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/03/2022 12h00
Se ela o ama tanto, por que não está com ele?
O problema é que você está inseguro nessa relação. O motivo? Eu não sei.

Você claramente não confia nela, então por que namora? Juro que não entendo o porquê de ficar em uma relação assim.
01/03/2022 12h00
Ela pelo jeito tá cagando pra você. Quando uma pessoa não te respeita e da sinais de traição não há nada que você possa fazer além de sair fora antes de tomar um baita chifre.
Não tem nada a ver o outro cara ser branco, alto, do olho de sei lá que cor... Não se menospreze, ela que não tem noção e caráter.
Pense mais em você e pare de ficar aceitando migalhas.
01/03/2022 12h00
Com ela nada, mas você devia conversar sobre isso, dizer que se sente desconfortável e perguntar se ela tem mesmo interesse nele ou não. De qualquer forma, esteja pronto caso venha a ser necessário terminar com ela.
anônima
01/03/2022 12h01
Quando a pessoa quer trair não tem nada que impeça. Triste mas é a verdade.
anônima
01/03/2022 12h03
Termina.
anônima
01/03/2022 12h06
Parei em “Ela sempre diz que quer sair com o amigo dela” Que conversa é essa rapaz.
anônima
01/03/2022 12h10
Quando a pessoa já está na intenção nada vai impedir é só questão de tempo. Acredito que ela não tem o mesmo sentimento que você.
Se já está ciente do risco mantenha os olhos abertos e se for necessário tenha força para fazer o que precisa.
Também é bem provável que ela até já esteja tendo algo com o cara e você nem saiba
anônima
01/03/2022 14h53
Só pode ser fic.
eles respondem
01/03/2022 12h10
Mano, melhor desistir dela.
Termina isso aí, tá doidinha pra mamar a pica do amigo dela. Sai dessa furada aí.
01/03/2022 14h51
quando a confiança acaba, acaba tudo....

eu não gosto muito da ideia de amizade entre homem e mulher, complementando, pode ate existir mas acho bem raro só existir como amigo mesmo, sem uma intenção extra,

quero dizer que o risco é grande meu veio, se eu fosse voce, abriria o jogo,
diga que vc não concorda com a amizade dela, que amizade deviria ser de vcs, então, ela tem que escolher, e se ela escolher ficar solteira, olhe o lado bom, ela não te ama, e quem não nos ama, tenha distancia.
01/03/2022 12h00
Trai ela.
01/03/2022 12h02
Põe uma coleira