Muitas vezes as mulheres estão totalmente desfocadas, muitas vezes elas até "BROXAM" e não conseguem ter tesão mesmo com a melhor preliminar etc. outras tem muita dificuldade de atingir um orgasmo.
Mas se o sexo não foi fodastico das galáxias o homem é sempre O culpado. X Só para refletir mesmo.

eles perguntam
9 5
elas respondem
01/03/2022 14h39
Concordo. E outra: toda mulher acha que é fodona no sexo. Que chupam bem, que sentam bem, que tem a bct de ouro...
anônima
01/03/2022 12h32
Acho que é porque vocês gozam enfiando o pinto em qualquer buraco, no geral.
Para a mulher gozar é mais difícil e quando o cara ajuda acontecer, achamos ele foda.
anônima
01/03/2022 13h05
Concordo totalmente. Mas neste caso a maioria são de meninas que sequer se masturbam, não conhecem seus corpos, sao bitoladas (muitas vezes pelo próprio ensinamento familiar), usam sexo apenas para prender o homem e não por prazer ou não são muito chegadas mesmo.
01/03/2022 12h57
Sexo mecânico nunca é bom. Então se a pessoa não tiver nenhum sentimento pela outra (no caso da pergunta, a mulher pelo homem) não tem nada que ele possa fazer para melhorar e a culpa é dela mesmo por se enroscar com alguém por quem não sente nada, só para preencher o vazio (BA DUM TSS). Quando a gente esta apaixonada, até um "Bom Dia" ja basta para deixar animada.
anônima
01/03/2022 13h41
Teria que ser dos dois né, tem mta mulher que não sabe nada sobre o próprio corpo e espera que o homem descubra sendo que nem ela mesma sabe onde sente prazer.
Complicado né, e ainda tem aquelas que não falam nada, (se tá bom, onde quer que toque ou não) fingem e depois saem frustradas.
anônima
01/03/2022 15h17
É uma boa pergunta. Eu acho que a responsabilidade deve ser porque no sexo o homem costuma ser o dominante, então naturalmente se coloca muita expectativa a respeito de preliminares, performance e duração. Sobre o orgasmo eu acho errado colocar a culpa no outro porque se a mulher se conhecer ela consegue chegar lá sozinha, então se muitas se frustrao é por falta de diálogo e intimidade com o parceiro. Mas tambem vamos reconhecer que um sexo bem feito é de responsabilidade dos dois, com duas pessoas dispostas a agradar, sem ser egoísta! E muito homem por aí leva essa fama de nem fazer questão de fazer oral em uma mulher, aí é complicado.
01/03/2022 12h35
Ué, se foi a "melhor preliminar", pq a mulher não goza então? Jsksksks quem tem que definir isso é a mulher que está recebendo, não o homem. Homem que fica reclamando disso não sabe ou tem preguiça de se dedicar, ao invés de ficar choramingando.
anônima
01/03/2022 12h42
Porque o homem é egoista, só pensa no prazer dele e que se foda a mulher, o que importa é colocar no buraco. Por que vocês acham que muitas mulheres reclamam? Custa muito pensar no prazer da parceira?
anônima
01/03/2022 15h18
Porque sim.
eles respondem
anônimo
01/03/2022 12h36
A maioria delas nem sabem como sentem prazer, onde e como, aqui no site mesmo poucas dão boas dicas de sexo.
A maioria delas não sabem nem sentar
A maioria delas é frescurenta
A maioria não conversa com o parceiro e acham que somos adivinhos
A maioria não gosta de penetração
anônimo
01/03/2022 12h39
Conhecendo a parceira toda transa é boa.
anônimo
01/03/2022 13h40
O homem joga o game no hard, aceite isso e melhore no game !
01/03/2022 13h16
Porque o homem deve ser alfa
anônimo
01/03/2022 13h33
Verdade. Tem mulher que não sabe nem Bater uma direto , machuca o pau todo. Teve uma que estourou o meu e começou sangrar fui pro hospital e tudo.