Eu tentando aprender sozinho no youtube mas to com muita dificuldade

eles perguntam
6 6
elas respondem
01/03/2022 12h59
Super me identifico
01/03/2022 13h00
Pratica com nativos por texto, eu aprendi traduzindo, depois parti pra conversação.
anônima
01/03/2022 13h13
Depende kkk eu aprendi escutando música dps procurando a tradução
anônima
01/03/2022 13h15
Tu fica anos em um curso e não aprende nada também então acredito que você tem que ter mais contato com o inglês tipo ler livros, ver filmes, ouvir músicas, falar no omegle de repente, enfim, tentar estudar e por em prática assim
eles respondem
01/03/2022 13h04
Só vai ficar fácil quando estiver em um nível muito bom no idioma, aí a evolução se torna quase que passiva.
01/03/2022 13h02
Não, mas não adianta seguir fórmula da internet, descobre como é sua forma de aprender.
01/03/2022 13h13
É muito izi
01/03/2022 13h16
Jogando video game é uma boa forma de aprender inglês, afinal de contas, vc pode assimilar o que ta sendo falado nas legendas com o que ta acontecendo, qual objeto estão usando etc... E vc pode ir passando a cena (em alguns jogos pelo menos) na velocidade que preferir, sem precisar ler correndo
01/03/2022 13h19
no friend and the easiest thing in the world, or
01/03/2022 18h44
Aprender qualquer idioma é relativamente difícil, principalmente se o seu objetivo é se tornar fluente naquela língua.

A língua inglesa é considerada por muitos um dos idiomas mais "fáceis" de se aprender, embora eu tenha uma leve discordância. A língua inglesa é muito traiçoeira e cheia dos mais variados "phrasal verbs" chatos para cacete e difíceis de pegar o jeito, principalmente quando você precisa usá-los em um contexto específico. Escutar, entender e pronunciá-los corretamente também não é tão fácil.

Uma regrinha básica é nunca tentar formar mentalmente as frases em português e achar que essa frase será idêntica ao inglês, porque isso na metade das vezes não acontece.

Vou lhe dar um exemplo:

Vamos supor que você esteja conversando com alguém em inglês e você quer dizer que gosta da pessoa, normalmente você vai formular na sua mente a frase: "Eu gosto de você", logo sua mente vai entender que a frase deve ser "I like of you", tudo bem que você pode usar a frase, "I fond of you", mas neste caso, a palavra "like" dispensa a preposição "of".

Outro exemplo é, supondo que você quisesse dizer que traiu sua namorada, você não poderia simplesmente escrever "I cheated my girlfriend", o correto seria "I cheated on my girlfriend", faltou a preposição "on" para dar sentido a sua frase.

Enfim, mas tudo é uma questão de estudar que aos poucos você vai entendendo.

Ficar apenas vendo vídeo no Youtube não vai fazer você aprender inglês, você precisa ler artigos, se arriscar a escrever em inglês, também seria interessante ter alguém que pudesse corrigir esse texto pra você, seja um brasileiro fluente ou um estrangeiro nativo de língua inglesa. Enfim.

Tem o Duolingo, um app muito famoso que o pessoal usa para treinar, é bom.