" por que vc quer trabalhar nessa empresa? " ou " pq a gente deveria dar essa vaga pra você?"

O q responder quando é sua segunda entrevista de emprego e você nunca trabalhou é sem experiência

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/03/2022 13h23
"por que vc quer trabalhar nessa empresa?"
Porque quero um emprego.

"pq a gente deveria dar essa vaga pra você?"
Porque eu cumpro os requisitos para essa vaga,alem de outras qualificações.

É foda né?O cara tem que se humilhar pra passar nessas entrevistas,se não lamber as botas da empresa não te contratam
anônimo
01/03/2022 13h26
Quero trabalhar aqui , porque tenho certeza que será um bom negócio para ambos os lados. Por ser meu primeiro emprego , darei o meu melhor e me esforçarei como nunca fiz antes , e jamais farei. Tudo com a intenção de somar e ajudar a elevar a empresa ainda mais , e consequentemente evoluir como pessoa.
anônimo
01/03/2022 13h23
Quem sabe é você.
01/03/2022 13h34
"Porque eu quero dinheiro, desgraça, me contrata logo pra essa vaga de salário passa fome e para de enrolar!"