Esse final de semana eu saí com uma mina que conheci no Tinder e tbm ela é da minha faculdade. De rosto não é bonita, mas tem um corpo bonito, é até gostosa. Aí logo quando a gente chegou na praça que tínhamos marcado, a abracei e já senti um mal odor. Mas ok, beleza. A gente ficou lá conversando e beijando. E ela é grudenta, ficava só me agarrando. Fiquei meio incomodado com o cheiro. Cheguei em casa tive que por minha camisa pra lavar. Nunca passei por isso, até pq as mulheres costumam ser bem cheirosas. E eu tbm adoro colocar perfume, passa uma boa impressão

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
01/03/2022 14h04
Ultimamente eu ando estressada com pessoas que ficam fedendo perto de mim, no verão é foda esse povo cascão.
anônima
01/03/2022 13h24
Virgem
anônima
01/03/2022 13h26
Caatinga braba
01/03/2022 13h34
Dá um perfuminho pra ela de presente... Ksksksks
anônima
01/03/2022 13h36
Pode ter acontecido algo para ela chegar assim
anônima
01/03/2022 14h11
Ela fedia onde necessariamente????
anônima
01/03/2022 14h52
Tenho uma amiga que tem uma cc que não tem desodorante que resolva,ela é muito linda,anda até com o desodorante na bolsa,mesmo assim é insuportável quando soa.
anônima
01/03/2022 14h56
Dá um perfume e desodorante da Boticário para ela. Diga que não foi nenhuma indireta kkkkkkkkk
anônima
01/03/2022 14h58
Que relaxada. Troca de mulher
eles respondem
01/03/2022 14h47
Todas têm um péssimo odor de peixe morto na buceta.
anônimo
01/03/2022 13h32
Tem mulher que fede muito
01/03/2022 13h36
Já fiquei com uma mina que passou o dia sem tomar banho e ela não tinha mau odor algun, só tava um pouco salgada
01/03/2022 13h51
Cara também conheci uma mina do tinder, ñ era exatamente bonita tlg, mas sla o cheiro dela era estranho, eu n sentia um cheiro doce de uma mina tlg, parecia que eu tava com o carlão pedreiro lá do lado de casa
anônimo
01/03/2022 13h25
Tenso brother !
anônimo
01/03/2022 14h08
Ficou tão emocionada que se cagou toda
01/03/2022 14h09
Não, as mulheres que conheci até hoje sempre estavam limpas e cheirosas. Essa mina ai deve ser muito desleixada para ir a um encontro fedendo.
01/03/2022 14h10
Com ninguém
anônimo
01/03/2022 13h23
Que nojo.
Tome banho também.
01/03/2022 18h56
Não, mas eu tinha uma colega de trabalho que MDS, uma vez ela chegou perto pra falar comigo e eu quase desmaiei, parecia que ela não tinha escovado os dentes há 1 mês, foi tenso.

O problema é que infelizmente nosso cérebro nos pouca dos nossos próprios fedores, o que dificulta o auto reconhecimento da fedentina.

Uma vez eu também esqueci de escovar os dentes e pessoas que tenho intimidade me avisaram que eu tava com cheiro de cebola, dai eu pude correr e me cuidar mais, mas esse negócio da gente não sentir nosso cheiro é foda viu. Por isso é sempre importante cuidar muito da higiêne, para evitar situações como essa.

Principalmente uma pessoa que vai abraçar, beijar ou namorar outra, se ela sabendo que ia te encontrar foi fedendo daquele jeito, imagina quando ela tá de bobeira em casa, eu hein.... mulher bem relaxada.