Sou casada desde os 15 anos hj tenho 23 anos .
Temos filhos
Não me sinto mais confortável no relacionamento pois acredito que ele me impede de crescer muita das vezes , eu gosto muito dele o respeito de mais.
Ele ama sexo e quer o tempo todo e eu acredito que seja importante mais que temos outras coisas a fazer obs “ não sinto Tsão sempre as vezes tenho que fingir “

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/03/2022 13h29
Não posso responder baseado em um simples texto. Teria que saber como eu me sinto no dia a dia com ele, e isso só vc sabe
anônimo
01/03/2022 13h29
Eu não sabia que era permitido casar com 15 anos.
anônimo
01/03/2022 13h29
Você se casou muito rápido, não deu um tempo pra curtir a vida e sentir o ar fresco da manhã.
01/03/2022 13h29
Tu tem mais de um filho com 23 tia, acho que sexo é o de menos pra vcs agora kkk,
01/03/2022 13h30
Vocês começaram a relação muito cedo, ruim de começar algo sério tão cedo é evoluir individualmente como pessoa
anônimo
01/03/2022 13h35
Tem que analisar como ele está te impedindo de crescer.
elas respondem
anônima
01/03/2022 13h30
Ter um relacionamento não impede de crescer, a não ser q essa pessoa não te motive, seja negativa e não queria subir na vida também, mas em um relacionamento os dois devem querer mudar e crescer juntos, um apoiando o outro. Homem tá sempre em período fértil digamos, já nós não, e se tu não gosta e não tem vontade põe limite, diz que tu não quer, muitas vezes o período não fértil deixa a gente sem vontade mesmo e mais seca.
anônima
01/03/2022 14h27
Fingir tesão é fim de carreira, separa e viva la vida