1.01K  02/01/2017 00h11

Namorei 5 meses um rpz, e tivemos uma relação conturbada. Ele no começo era o namorado que eu sempre desejei ter... mas com o passar do tempo ele foi me trocando pelos amigos, começou a me destratar e me deixar de lado. Apesar de tudo isso eu gostava dele e me sujeitava ao jeito dele. Quando eu me cansei de ser humilhada e resolvi não ir mais atrás, em 2 Semanas ele passou a ser carinhoso cmg novamente e dizer q.gostava mto de mim e dizia q sentia minha falta.
Depois disso resolvi aceita-lo de volta. Mas não passou nem uma semana e ele voltou a ser indiferente, não me responde no wpp qndo falo, não atende meus telefonemas, e diz q gosta de mim, mas tmb gosta do "espaço" dele.
Ele nunca me procura, se eu não falar, ele não fala cmg, e por eu ser de uma condição social melhor q a dele, às vezes acho q ele só me quer por iinteresse Pq até hj me deve dinheiro e nunca me pagou.
Oq eu faço?

elas perguntam
3 7
eles respondem
02/01/2017 00h11
Se em 5 meses a relação se encontra conturbada e com indícios de rejeição por parte dele, fora o fato que você já não ter bons olhos para ele porque desconfia de um possível interesse financeiro então os sinais de que isso NÃO TEM FUTURO está muito claro. A possibilidade dele piorar a longo prazo é 99,9%.

O melhor a fazer é agir baseada na razão, você já percebeu que pela lógica se insistir vai sofrer, embora exista sentimento é melhor parar enquanto os laços não estão tão fortes e 5 meses é pouco tempo.

Se você não busca esse tratamento por longos anos, acabe com isso. E terá oportunidade de encontrar outra pessoa que fará melhor a você no longo prazo.

Minha opinião!
anônimo
01/01/2017 22h37
Minha namorada esta ke tratanto quaze dessa maneira , vc é mulher vc pode entao de um gelo nele , agora eu n posso fazer nada pq to nas maos dela
anônimo
01/01/2017 23h59
liga o foda - se e levante a cabeça , tem muita gente ai no mundo e se valorize .
elas respondem
anônima
01/01/2017 16h52
Se tranca no banheiro até não lembrar mais desse cara.
01/01/2017 17h59
Manda ele pro inferno
anônima
02/01/2017 00h07
Reciprocidade
01/01/2017 18h01
Termine e cultive seu amor próprio, valorize-se
anônima
01/01/2017 22h19
Esquece o cara , o dinheiro que te deve ,vc não estara perdendo nada !!!! Grande merda ele
01/01/2017 22h24
Esquece esse cara, sei q falar assim é fácil, esquecer nem tan quando se gosta . Mas vc pode conseguir alguém que lhe de valor e lhe der carinho , atenção e que goste realmente de vc.
anônima
01/01/2017 22h34
Dane-se que ele não aceita você longe, não tem que voltar para ele só porque ele resolveu estralar os dedos. Acredito que você já têm fatos suficientes para entender que ele não está apaixonado por você. Sai dessa e o deixe estralando os dedos até os mesmos cairem, "lágrimas de crocodilo".