Tem caras q querem continuar sustentando totalmente uma mulher, comprando sozinho casas, carros e todos os bens, entregando o mesmo que seus avôs entregaram a suas avós. Porém, esquecem que para o bem e para o mal aquelas mulheres e aquela sociedade não existem mais. Ele não terá nem de perto o mesmo respeito e prestígio que um bom feche de família recebia naquela época, e principalmente não terá segurança jurídica alguma, e mesmo que sua mulher o traia (o que não é difícil acontecer, aliás, hj acontece todo dia o tempo todo) ele vai ter que praticamente dar tudo pra ela e dependendo da situação, ainda pagar pensão alimentícia para ela e filhos (se tiver). E com a inversão q há, o cara vira motivo de chacota e ela será apenas uma mulher empoderada que "vai atrás do que quer". Sem contar q provavelmente vc mal conseguirá ver o filho se tiver, e pra isso ainda terá que se sujeitar aos caprichos de sua ex mulher.

Assim, é muita idiotice achar q sozinho vc pode ir contra todo o sistema já estabelecido culturalmente, juridicamente etc, vc vai se ferrar bonito! Sair de um relacionamento nessas condições é cômodo demais para uma mulher e isso a favorece totalmente. Então, no mínimo vcs tem que investir igualmente em tudo para que saindo todos tbm perdam, isso é um contrato justo, pois casamento hj funciona como um, e pode ser quebrado unilateralmente a qq momento!!

eles perguntam
0 9
eles respondem
01/03/2022 14h35
Eu só daria um carro pra alguém se eu tivesse condição de dar 3 pra mim haushduha

Vantagens de ser mão de vaca
01/03/2022 18h28
São betas bluepilled.
01/03/2022 18h28
Porque são assim.
anônimo
01/03/2022 18h31
Bizarro mesmo
anônimo
01/03/2022 18h31
Eu n sou louco de casar com mulher q n trabalha.
Mas os caras tão no desespero
anônimo
01/03/2022 18h33
01/03/2022 14h52
Relaxa gente...
Cada um faz aquilo que bem entender.
anônimo
01/03/2022 18h35
Simples, se case com um homem!
anônimo
01/03/2022 14h38
Mulher é só pra sexo casual, o problema é que muitos homens querem namorar e casar então sobra poucas mulheres pra ficar como casual.
Os homens tem que entender que as mulheres devem ser incentivada a fazer sexo casual e dar no primeiro encontro e afastar essas idéias de namoro e casamento