Sou virgem aos 30 anos, e estou gostando muito de um homem, ele não mora no meu estado e vamos nos encontrar em breve. Já nos conhecemos a muito tempo na internet e temos uma bela amizade. Porém as coisas esquentaram e de amizade parece que se tornou amor. Pelo menos de minha parte. Ele quer me ver e quer transar comigo, mas tenho medo dele só estar querendo me comer e depois me largar... E eu voltar pra casa triste e desiludida. Também sinto vontade de fazer com ele, apesar de insegura de ser minha primeira vez e ele é bem experiente nesse assunto já. Todo mundo acha que uma mulher nunca deve transar com um cara no primeiro encontro, mas a maioria alega que é por que eles acham que a mulher é muito facil e dá pra todos quando se entrega assim... e no meu caso que sou virgem, também causaria uma má impressão se eu fizesse com ele? Estou aflita com isto, principalmente com medo de não agradar ele por eu ser inexperiente... O que devo fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/03/2022 15h51
separe sexo de amor, que vivera melhor...
ta na hora de perder esse cabaço, ira amadurecer e não terá mais esse tipo de duvida,
se ele só quiser te comer, pense pelo lado bom, ira deixar essa virgindade de lado que certamente só te atrapalha, e voce poderá se relacionar com outros caras sem esperar que eles te amem, e se acontecer um romance, um amor, uma paixão viva ela, mas dificilmente isso começa antes de uma boa trepada.
01/03/2022 15h45
Melhor desistir, ele vai ir embora quando descobrir que você é virgem.
01/03/2022 15h51
Que vergonha
01/03/2022 15h51
Cuidado
elas respondem
anônima
01/03/2022 15h48
Ele sabendo que vc é virgem nem vai se importar com o resto
anônima
01/03/2022 15h51
Vc vai ter que contar pra ele que é virgem. E se tiver com vontade de fazer com ele, faça.
01/03/2022 15h52
Óbvio que ele só quer transar