Conheci ele a 1 ano pela internet, nos conectamos diariamente, nos inserirmos na vida um do outro e nos apaixonamos( e MUITO), mas somos de países e religiões diferentes (Ele vive na Alemanha para estudos, mas é da Tunísia). E quando ele foi contar a família dele, eles não aceitaram por causa da religião, cultura e por eu ser 3 anos mais velha (ele tem 25 e eu 28). Depois disso ele mudou totalmente, sempre some e reaparece, diz que me ama muito, mas tem medo desse amor tomar proporções maiores e no futuro não conseguirmos ficarmos juntos, pois ele vê a nossa relação como um beco sem saída (ou seja, ele está seguindo a vontade dos pais) e que é melhor sermos somente amigos, pois ele não quer me perder para sempre (que não imagina a vida dele sem a minha presença), então ele some por 1 semana, 15 dias e até 1 mês, e então depois reaparece dizendo que me ama, que sente a minha falta, que sou a mulher dos sonhos dele, que eu tenho tudo que ele sempre sonhos, nisso meu coração se enche de esperanças e depois ele some novamente. Então ficamos nessa novela mexicana sem fim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/03/2022 15h50
Termina, esse relacionamento não tem futuro.
01/03/2022 17h36
Para enfrentar todas essas dificuldades é preciso de um comprometimento enorme. Com esse comportamento acho que não é tão grande assim.
elas respondem
anônima
01/03/2022 15h52
Vou ler esse texto todo nem a pau
anônima
01/03/2022 17h41
Deseje felicidades para ele e segue a sua vida!